Conversando ontem,com um candidato a vereador,ele medisse que esse buraco é uma vergonha! Perguntei, e daí como resolver esse entrave e buscar o respeito para os moradores da Rua Vereador José Adry? Ele modestamente exclamou: se for eleito vou lutar para que essas coisas não aconteçam em nossa cidade. E, eu fiquei olhando para o nobre semblante dele, parecia até sério.Fiquei desconfiado porque essa conversa tem anos que ouço em todo Brasil. Fiquei mais desapontado quando ele afirmava que estava com uma candidata amiga de um conhecido galego! Misericórdia meu Deus, a carruagem dos que prometem e nada fazem vai aumenta seu contingente.

Vamos analisar um pouco: se surgir um veículo passando por esse lugar, com um motorista desavisado, na ausência de um cavalete de sinalização que não existe nesse local,bater nesse buraco?Terá prejuízos e quem sabe se o pessoal do DETRAN apareça para cobrir uma ocorrência ruim e que deveria ser evitada,tendo sido criada pelo descaso. Se por outra hipótese, com um acidente grave quem vai assumir a responsabilidade de pagar os prejuízos causados? A EMBASA não sabe de nada e muito mais a administração pública.

.

Hoje, depois de tantas reclamações, os moradores estão procurando quem fez essa obra de arte arquitetada por engenheira criminosa! Perguntam: quem fez esse buraco e quem vai liberar essa via de acesso tão movimentada em nossa cidade, com um fluxo de veiculo indo e vindo para o Pontal e Centro da cidade diariamente? Mas, uma coisa é certa não passa de pouca vergonha esse estado de coisas que estão acontecendo em Ilhéus. Nessa rua tem uma cabeça de jegue e não sabemos onde enterraram!


Eduardo Afonso