Às 9:30 h de hoje, a Comissão responsável pela realização do ABRAÇO AO GENERAL OSÓRIO, tendo em vista as chuvas que estavam caindo sobre a cidade de Ilhéus, resolveu suspender a realização do evento e publicou através do facebook o aviso a seguir:
A V I S O     I M P O R T A N T E

Tendo em vista as condições de tempo, pois está chovendo no centro da cidade de Ilhéus e o céu encontra-se completamente nublado, a Comissão Organizadora do ABRAÇO AO GRUPO ESCOLAR GENERAL OSÓRIO decidiu supender este evento que seria realizado às 10 horas de hoje.
Uma nova data será marcada e todos serão avisados.

NESTE DIA 28.06, Dia da Cidade de Ilheus, os céus choram de tristeza pela triste situação em que se encontra a nossa outrora bela cidade.

Mas temos que manter a esperança, pois dias melhores, com certeza, virão.

SOLICITO QUE COMPARTILHEM ESTE AVISO COM SEUS AMIGOS.

Durante a próxima semana a Comissão vai avaliar a possibilidade de marcar uma nova data, que será comunicada todos, através de todos os meios possíveis.
Importante ressaltar que mesmo não tendo sido realizado o ABRAÇO, já podemos registrar um grande avanço, pois a necessidade de recuperarmos o General Osório passou a ser um dos assuntos mais comentados na nossa Cidade.
Carlos da Silva Mascarenhas