Pastores e ministros evangélicos confirmam o apoio a Carmelita
Dezenas de pastores fizeram questão de ir ao encontro garantir que estão com Professora Carmelita. Participaram ainda do encontro os diretores da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI) e a deputada estadual Ângela Sousa, que destacou a importância dos cristãos se unirem nesse momento para derrotar a força do atraso, que no passado administrou a cidade e que foi o grande responsável pelo caos que se instalou em Ilhéus. Muitos pastores, missionários e presbíteros profetizaram de que a vitória de Carmelita é certa nas eleições do próximo domingo. “E a senhora vai marcar a história da cidade. Não apenas por ser a primeira mulher a governar Ilhéus, mas principalmente por transformar positivamente a nossa cidade”, afirmou o atual presidente da AMEI, Pastor André Luiz de Castro.
Durante o encontro com os pastores evangélicos, Professora Carmelita falou dos seus projetos para Ilhéus, com investimentos nas áreas de educação, saúde, assistência social, moradia, geração de emprego e renda, transportes, cultura, turismo, esporte e uma atenção especial para o homem do campo. A candidata a prefeita também garantiu apoio para eventos importantes realizados pelos evangélicos e que já fazem parte do calendário da cidade, a exemplo da Marcha para Jesus e o Vem Louvar Verão. “São eventos que atraem para a cidade milhares de visitantes para louvar ao Senhor. E isso deve ser incentivado, apoiado pelo poder público. E nós seremos parceiros dessas ações”, complementou a candidata a prefeita.
Emocionada com as orações e com as declarações de apoio, Professora Carmelita agradeceu a cada pastor, missionário, diácono, presbítero e a cada evangélico dos mais diversos pontos da cidade que vem caminhando a cada dia pelos bairros, distritos, vilas e povoados de Ilhéus mostrando a importância de eleger mulher e escrever uma nova página na história da cidade. “E os senhores e senhoras não vão se decepcionar”, garantiu. Ela também assegurou que fará um governo para todos, onde cada cidadão terá vez e voz, será ouvido e poderá propor, contribuir com a administração. “Ouvir o povo e administrar junto com os ilheenses será uma das marcas do nosso governo. E é assim que vamos governar Ilhéus. Nossa cidade precisa de alguém que cuide dela de verdade e é isso que estamos propondo, a união com homens e mulheres, jovens e adultos que querem ver e construir uma Ilhéus melhor, mais forte, com mais oportunidades”, complementou Professora Carmelita, sendo bastante aplaudida, abraçada e cumprimentada pelos evangélicos.

























































