Direção do trânsito
Moro na RUA BARÃO DO RIO BRANCO no Pontal desde os idos anos 80.
No último governo de Jabes, sinalizaram a rua Barão do Rio Branco , com mão única no sentido OLIVENÇA – ILHÉUS , inclusive tornando esta rua, importante ajuda à RUA 13 DE MAIO , em dias de transito pesado ou em caso de acidentes ou ainda na impossibilidade de transito rua anteriormente citada.
O tempo e os prefeitos passaram , umas placas foram arrancadas outras a corrosão encarregou-se de destruir, fazendo com que HOJE não se tenha conhecimento do verdadeiro sentido nem direção do transito na nossa Barão do Rio Branco.
Pergunto aos órgãos competentes: A RUA BARÃO DO RIO BRANCO no Pontal é:
MÃO DUPLA OU MÃO ÚNICA?
Sendo mão dupla ou mão única exite no código de transito, local, sentido e direção certos para estacionar os veículos ou seja o lado do carona encostado ao meio fio na direção do fluxo – no tempo que tirei carteira de motorista era assim. Mudou? Se não mudou, vamos fazer cumprir a lei, que nesta rua não é obedecida. Cada morador ou visitante para o carro onde quer ou melhor lhe convem. Caso tenha mudado a lei, desculpem minha ignorâcia.
Mário Márcio.