José Alberto Maia
Zambia
Participo constantemente da estupidez que ocorre em nossa cidade, pois atualmente estou construindo nas imediações. Esta situação agride o ser humano, além de inibir investimento na região; criando empregos e renda, e por consequente retirando pessoas da marginalidade.
Assistência Medica – Hospitalar
Vamos reagir a esta situação de que tudo devemos recorrer a vizinha cidade de Itabuna.
Assistência Medica – Hospitalar, Compra de Material de Construção, concessionaria de automóveis etc.
Vamos nos organizar para contornar este problema.
Esclareço que nada tenho contra a vizinha cidade de Itabuna, mas trata-se da volta da cidade de Ilhéus no cenário nacional e consequentemente da qualidade de vida do morador de ilhéus.
























































Caro José Alberto,
Dia desses ouvi, mais uma vez (não foi a primeira), me falarem que eu “meto o pau” na prefeitura. Não “meto o pau” em senhor ninguém. Não me interessa quem é ou deixa de ser o prefeito. Só quero o melhor para a cidade e para o meu bairro, como é o que você quer também. Relato os absurdos que vejo e sinto na pele, a “Zâmbia” é um deles. Absurdos que não têm a menor razão de ser, principalmente num município que está para receber uma infinidade de investimentos, rumo ao desenvolvimento econômico, mas que aparenta não se preocupar com o social. Mais um exemplo de vergonha é a situação do CEPLUS; entra ano, sai ano e não se resolve.
Um abraço.