Luto/Agradecimento
Meu Ir.’. em nome do SADU/GADU.’. como eu gostaria nesse momento dizer-te ” obrigado mano, meu filho foi curado, conseguimos fazer o transplante”, mas a dor que estou sentindo não me deixa falar, pois a luta que travamos com certeza que conseguiríamos e como ele acreditava e me dizia ” pai, vamos fazer esse transplante, vamos vencer, nós vamos conseguir” mas não conseguimos, meu filho com 36 anos me deixou, mas também me deixou a coragem e forças para continuar a luta por aqueles que não tem um pai para juntos lutarem, por aqueles que não tem a fortaleza de IIr.’. para te sustentar na fé, na solidariedade, na fraternidade.
Hoje me sinto fraco por não ter tido a força suficiente e resgatar meu filho da terrível corrida contra uma Leucemia Linfoide Aguda, ainda não entendi aceitar a vontade de DEUS em me tirar a parte mais forte de mim, a parte que mais lutei para ver crescer e ser um vencedor, mas perdi essa batalha.
Que DEUS lhe pague a ajuda a nós concedida. A dor é muito grande e a saudade é cruel, mas ficou a parte boa, meu filho foi muito feliz, amou e foi muito amado.
Obrigado, um TFA.’.