aureolaA gente vive desesperançoso por tudo que nos cerca. Seguimos na deprê por conta do que vemos nos noticiários, nas ruas, no dia a dia. A coisa não anda bem e isso faz com que a incerteza – de dia melhores – vá aumentando.

Quando a gente imagina que não existe mais esperança de salvação e que a humanidade volta os olhos pro próprio umbigo e se fecha em copas eis que surge uma luz lá no fundo do túnel. Como num passe de mágica a euforia toma conta do nosso ser e vibrando seguimos embasbacados de tanta emoção e aos pulos gritamos e damos vivas !!!!

A euforia já começou. Vamos ter sim quem cuide da gente. Nossos planos e sonhos começam a reacender quando embalados por belíssimas musiquinhas ouvimos o despertar de homens e mulheres abençoados e ungidos para nos proporcionar dias de abundância, de felicidade, de zelo e cuidados extremados.

Estou na janela, agradecendo e acenando para os carros de som que estão aqui na rua trazendo e anunciando a boa nova e, com ela, a certeza de que tem gente se esforçando, trabalhando duro para, chegando lá, trabalhar incansavelmente para minimizar as nossas necessidades e agonias.

Muito feliz e só não vou agradecer a Deus porque ele vai pirar comigo ou mandar a filosófica frase amarrada num pedaço de céu velho (direto na minha cabeça) escrito: me inclua fora dessa (Deus fazendo graça rsrsrsrsrsrs).

Que venham nossos salvadores cuja única razão, de tanto empenho, é nos representar condignamente e nos brindar com dedicação extremada.

Estou muito feliz porque nem tudo está perdido …