Caso cinquentinha

Cinco meses da denúncia feita contra alguns vereadores e até hoje NADA foi apurado, simplesmente como não tivesse NADA acontecido.

Mais uma vez tenho plena certeza que o denunciante não estava com problemas mentais para inventar tal acusação.

Os denunciados continuam mudos e surdos e a sociedade ilheense sendo tratada com deboche, como sempre.

Taquí e pronto!

Taquí e pronto!

Lamentável! Uma instituição sem credibilidade, o povo dá o troco e faz também deboche, o dimdim entra na conta todos os meses e a vida continua. E haja o famigerado duodécimo.

Anote aí: cada vereador recebe subsídio mensal no valor de R$ 10.021,00, mais R$ 10.000,00 para assessoria e com a obrigação (quando não falta) de participar de duas sessões por semana (terça e quarta), a partir das 16:00 horas e não pode passar das 20:00 horas. É mole ou quer mais? Não consigo acreditar e nem entender.

Senhores vereadores! A função do vereador é LEGISLAR e FISCALIZAR AS AÇÕES DO PODER EXECUTIVO, vocês sabem disso? E também respeitar a sociedade e principalmente os seus eleitores.

Numa entrevista do vereador Cosme Araújo a uma emissora de rádio em 12.08.2014, assim o mesmo se expressou com relação à nossa gloriosa câmara de vereadores:

“Tenho vergonha de ser vereador, tenho nojo da câmara, é a pior que já existiu na história de Ilhéus. Não quero ser mais candidato a vereador.”

ZÉCARLOS JUNIOR