MANSÃO DE ESTRANHOS INQUILINOS
Amigo Rabat, guardo meu carro ao lado duma clinica de Otorrinolaringologia, na Praça Ruy Barbosa, ao lado da Igreja de São Jorge, bem juntinho da valorosa Maçonaria. Acho que já deu para localizar bem. Tenho passando por alí e às vezes com certo medo por vejo vários elementos mal encarados escalando o tapume de madeirite desse casarão. Com o decorrer do tempo observei que eles residem nessa mansão e são indivíduos cor morena clara, altos e fisicamente fortes. Tirei essas fotos discretamente e se puder dar um alerta aos moradores e pessoas que passam por essa área seria bom.

01

02

03
ha muito tempo procurei o representante dos italianos que compraram estes imoveis, ele disse que já iam começar as obras, isso ha um ano e nada , sou morador da rua e vivemos preocupados com essa situação, são 3 casa abandonada frequentadas por varias pessoas ligados ao toxicos e assaltos pedimos providencia urgente das autoridades.
Caro Rabat, o centro de Ilhéus não condiz com a proposta turistica que fomos envolvidos. O centro historico em questão é crítico. A fachada de casarões como este, não deveriam depender de italianos (proprietario), pelo amor de Deus. Na real, nossa cidade como referencia turistica, acho que podemos esquecer. Não representa nada em termos de conservação, segurança, beleza, etc.