Forró do Bode 2015
O evento tem o carimbo da Loja Maçônica Regeneração Sul Bahiana e sua Ala feminina. Já é uma tradição o FORRÓ DO BODE e, há cada ano, vai se superando.
Fui recepcionado pelo mago dos eventos na Regeneração, Nylson Valença. Cabra bom e tem sangue doce pra festa. Encontrei uma ruma de gente conhecida, valorosos Irmão, matei a saudade do brimo Ocké (só não entendi pra que aquela caneta no bolso). O brimo todo organizado para assuntos de festa e lá estava a caneta. Deve ter sido para compor o visual, ficar mais ‘bunito. Roberto Paixão é uma alegria só. Figuraça. Gosto dele pra caramba. Silvio, Venerável da Regeração, também entrou no papo alí no pé do balcão. Wandewrlei, amigo-irmão, novo na área, só observa a zueira rsrsrsrs. Cumprimentei Ricardo Magalhães que tava emplacado de forrozeiro, elogiei a elegância do nosso Dr Adalberto Eliodoro, decorei os passos de Joelson pra arrasar no próximo, fiquei admirado do preparo físico do nosso Irmão Macário (made in Elias Ocké), Suzana Patury toda produzida (zanguei porque não teve beijo) … e lá vou eu …
Daqui pá pouco chegou a grande fera Antonio Firmino Bezerra. O nosso Bezerra com seu sorriso cativante e olhar penetrante estava emplacadíssimo de forrozeiro. Irmão graduadíssimo, uma ruma de vezes Venerável, homem forte da Maçonaria e membro destacadíssimo no Tribunal Eleitoral Maçônico (GOEB). Simplicidade chegou alí e fez morada. De posições firmes ele tem inúmeros seguidores. Uma opinião dele e pronto: já foi …
Desconhecia o fato de que o meu Venerável Enio é um exímio dançarino de lambada. Ele com a sua Marcia fizeram com que muita gente parasse de conversar para se concentrar na perfeita harmonia do belo casal. Se eu fizer um milésimo do que eles fizerem meu coração explode ou, na melhor das hipóteses, não vai ter ortopedista que coloque minha coluna no lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem se aproximou um pouquinho na exibição para assuntos de dança foi o amigo e professor universitário Gilvan Tavares. Arrebentou mesmo dançando com sua digníssima esposa. Além de excelentes dançarinos o casal mostrou que sabe fotografar.
Vou entrar na academia, malhar pra caramba, porque ano que vem eu vou ser o ‘estrelo’ do forró. Por enquanto, assuntar já está de bom tamanho rsrsrsrsrsrsrs
Abração, grato pela acolhida e fiquem com DEUS (Sempre!).
Até ano que vem !!!!!!!
Rabat.’.