Pelo menos é isso que percebemos junto à maioria da população ilheense, pois a Prefeitura deste município continua sem devolver aos seus cidadãos os IMPOSTOS, TRIBUTOS, e todo tipo de arrecadação que faz. Esta contrapartida parece que jamais teremos. Não bastasse a cidade estar completamente desorganizada, temos que conviver com as ruas sujas, esburacadas, e com vias intransitáveis em quase todos os bairros, embora todos saibam que o município possua uma ” Usina de Asfalto “, que mais parece o cemitério de Sucupira, do seriado “O Bem Amado”, nunca se inaugura.
Com tantos transtornos que somos obrigados a conviver, temos um que, ao que parece, ser de fácil solução. Trata-se da totalESCURIDÃO em que se encontra o acesso da entrada do Terminal Urbano até a cabeceira da Ponte Lomanto Júnior, o qual se encaminha para um possível aniversário de 1 mês. Já não bastasse o engarrafamento diário, os motoristas têm de transitar naquele trecho com mais esse agravante, isso sem falar naquela FAIXA DE PEDESTRE que existe, ou existia, próximo aos fundos do Hospital Bartolomeu Chaves, que, com certeza, está fazendo falta aos pedestres que alí trafegam e não contam com o respeito dos motoristas.
Por esses e tantos outros inumeráveis motivos, o IBOPE da Prefeitura de Ilhéus é 0 junto à população local. TRISTE ILHÉUS!!!

Romilson Santos