WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2015
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  






:: 26/jun/2015 . 21:17

Transporte coletivo terá horário especial durante os shows pelo Aniversário de Ilhéus

Dez ônibus adicionais vão atender à população durante os três dias do evento

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) de Ilhéus informa que o sistema de transporte coletivo municipal funcionará em horário especial entre esta sexta-feira, 26, e o domingo, 28. A mudança ocorrerá durante a realização do Viva Ilhéus – série de shows em comemoração ao Aniversário de 481 anos da cidade, que acontecerá no Parque de Exposições Jackson Figueiredo, no KM-5 da Rodovia Ilhéus-Olivença.

De acordo com o Superintendente de Transporte e Trânsito do município, Isaac Vinhas, a partir das 22h, além das linhas normais que fazem o itinerário até Olivença, haverá mais seis ônibus partindo do Iguape, fim de linha do Nelson Costa e Teotônio Vilela. Entre as 22h e as 02h da madrugada, mais quatro veículos farão o trajeto do centro da cidade até o local do evento.

Programação – Nesta sexta-feira, 26, no Show Viva Ilhéus, se apresentam Via de Acesso, às 20h; Kart Love, 22h; Zabumbahia (palco principal) e Mel de Forró (palco auxiliar), a partir da meia-noite. No sábado, 27, a animação da festa no Parque de Exposições ficará por conta da Banda Di Bali, às 20h; Léo Santana, 22h; Forrozão (palco principal) e Di Balada (palco auxiliar), a partir da meia-noite. No domingo, 28 de junho, dia do Aniversário da Cidade, a programação festiva contará com apresentações de João Almeida, a partir das 20h, a rainha do axé music, Daniela Mercury, 22h, e Danniel Vieira encerra a noite.

As apresentações musicais contam com o patrocínio do Governo da Bahia, Bavaria, Coca Cola, Solar Ambiental, Cidadelle, Alphapark, Supermercados Meira, Cicon, São Miguel, Rota e Via Metro e Serafertil.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Agrissênior Notícias – Nº 530 – 30 de junho de 2015

PARA LER EM TELA CHEIA CLIQUE NAS DUAS SETINHAS.

DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE (ESPECIAL).


1) ILHÉUS 481 ANOS: COMO ENCONTRAR SAÍDA?
2) ESQUECERAM DE MIM 1 E 2.
3) ILHÉUS, A TERRA DE SÃO JORGE… HÁ 86 ANOS ATRÁS. (FOTOS CLICADAS NO ANO DE 1929).
4) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

:: LEIA MAIS »

No GOTAS DE PAZ

Os Órfãos

Meus irmãos, amai os órfãos.
Se soubésseis quanto é triste ser só e abandonado, sobretudo na infância!!!
Deus permite que haja órfãos para empenhar-nos, a servir-lhes de pai.
Que divina caridade há em ajudar, uma pobre criaturinha abandonada, em impedi-la de passar fome e frio, em dirigir sua alma para que não se extravie no vício!!!
Quem estende a mão à criança abandonada agrada a Deus, pois compreende e pratica sua lei.
Pensai também que, muitas vezes, a criança que socorreis vos foi cara numa outra encarnação; e, se pudésseis lembrar-vos disso, não seria mais caridade, mas um dever.
Assim, pois, meus amigos, todo ser sofredor é vosso irmão, e tem direito a vossa caridade.
Não a caridade que fere o coração, não aquela esmola que queima a mão em que cai, pois vossos óbolos freqüentemente são bem amargos!!!
Quantas vezes seriam recusados se, na mansarda, a doença e a privação não os esperassem!!!
Dai delicadamente, acrescentai ao benefício, o mais precioso de todos: uma palavra boa, um carinho, um sorriso amigo.
Evitai aquele tom de proteção que fere, de novo o coração que já sangra, e pensai que, fazendo o bem, trabalhais para vós e para os vossos.

GOTAS DE PAZ:

http://www.gotasdepaz.com.br/os-orfaos/?utm_source=Mensagem+26%2F06%2F2015&utm_medium=email&utm_campaign=Mensagem+26%2F06%2F2015

 





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia