logo terras do sem fim

De: Hotel Pousada Terras do Sem Fim – Ilhéus – Bahia.

Para: Secretaria de Meio Ambiente – Ilhéus – Bahia.
CIPA. Companhia de Polícia Ambiental – Bahia.

O Hotel Pousada Terras do Sem Fim – Ilhéus – Bahia, através de seu administrador Leonardo Garcia Diniz, vem à público, tecer agradecimentos, especiais, pontuais e necessários, as entidades acimas citadas bem como a aqueles abnegados, seus servidores, que cumprem os deveres, impostos por função, para com a sociedade via muito respeito e dignidade.

Há mais de três anos o Hotel, seus funcionários e todo o seu entorno, sofrem ataques abusivos e periódicos de POLUIÇÃO SONORA; crime que vem sendo praticado por um vizinho do Hotel prejudicando, sobremaneira, o seu bom funcionamento e ao lazer e sossego de todos os seus hóspedes; provocando, com isso, comprovadamente, prejuízos econômicos significativos.

O Hotel através de ações pertinentes, junto ao Ministério Público, providenciou denúncias e foi o vizinho, por isso, devidamente acionado e multado, mas, infelizmente, o tal vizinho, acreditando na sua impunidade, continuou a agredir sua vizinhança com um seu paredão de som; reproduzindo músicas de baixa qualidade e péssimo gosto, principalmente e especialmente, as que induzem pensamentos e interpretações pornôs.

Neste final de semana, nomeadamente no domingo, 15/05/2016, durante o período da manhã, após estar sob um bombardeio sonoro, ininterrupto, desde a última sexta feira a noite, portanto, já há quase 72 horas, ligamos pedindo socorro à Secretaria de Meio Ambiente, como domingo, tudo fechado, incomodamos o Sr. Paulo Fonseca – Chefe Fiscalização – em seu fone particular, que sem reservas, prontamente, nos atendeu acionando de imediato a CIPA o que resultou num belíssimo trabalho culminado com a apreensão do paredão de som e resolvendo, cremos, definitivamente, o problema.

Ao Sr. PAULO FONSECA – Secretaria de Meio Ambiente, aos POLICIAIS da CIPA, gostaria eu, pelo Hotel e particularmente, agradecer o respeito, profissionalismo, mais ainda, a bem das entidades que eles representam, todo o carinho com que trataram da questão e a mim atendendo, com capacidade, enquanto cidadão e ao Hotel enquanto prestador de serviços à sociedade.

MUITO OBRIGADO SEMA!
MUITO OBRIGADO PAULO FONSECA!
MUITO OBRIGADO CIPA!

Respeitosamente, 16/05/2016,

Leonardo Garcia Diniz
HOTEL POUSADA TERRAS DO SEM FIM – ILHÉUS – BAHIA