:: 3/jul/2016 . 11:48
DEMARCAÇÃO: AUDIENCIA DA CPI DA FUNAI EM BUERAREMA FOI UM VERDADEIRO BANHO DE SANGUE.
Por Edgard Siqueira
No ultimo dia 29/06 foi realizada na cidade de Buerarema uma Audiência Publica da CPI da FUNAI para ouvir os PEQUENOS AGRICULTORES afetados pela demarcação fabricada pela FUNAI.
Na primeira parte da audiência representantes da ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS AGRICULTORES demonstraram com provas IRREFUTAVEIS que o processo de demarcação dos Tupinambás de Olivença não passa de uma GRANDE FRAUDE. Ficou demonstrado que a tese de ocupação tradicional não se sustenta e que os Tupinambás de Olivença não passam de brasileiros de todas as estirpes que se AUTODECLARARAM INDIGENAS em consonância com o que apregoa a Convenção 169 da OIT: O homem é o que ele se autodenomina e a sua consciência e critério para definir a qual GRUPO RACIAL pertence. Portanto, ficou provado que os Tupinambás de Olivença não são ÍNDIOS TRADICIONAIS como a FUNAI fraudulentamente afirma, e sim, índios da Convenção 169, índios de Lula e do PT, que aderiram a esta Convenção que legaliza a FALSIDADE IDEOLOGICA.
Na segunda parte da Audiência teve um verdadeiro banho de sangue, quando começou os depoimentos das vitimas dos autodeclarados índios. Confesso que mesmo fazendo parte deste processo e a distancia ter tomado conhecimento dos CRIMES ocorridos na região de Buerarema eu não sabia da dimensão do requinte de crueldade que estes PEQUENOS AGRICULTORES foram submetidos. O modus operandi em nada difere das atrocidades praticadas pelos terroristas do Estado Islâmico. A CPI da FUNAI tomou ciência de ESTRUPOS. Ouviu relatos comoventes de AGRICULTORES que foram sadicamente torturados. Ouviu relatos em prantos de parentes (VIÚVAS) de AGRICULTORES friamente assassinados, mesmo implorando piedade, inclusive de um que o parente teve o pescoço degolado. Ouviu um paraplégico vitima de um tiro de escopeta a queima roupa. Foi um verdadeiro banho de sangue na CPI. O sangue dos PEQUENOS AGRICULTORES.
No GOTAS DE PAZ
NÓS E O UNIVERSO
Se pararmos para pensar na grandiosidade que é o Universo e sabermos que Deus nosso Pai é o Senhor de tudo, poderemos perceber o poder que Ele tem. Por essa razão não devemos ter medo do futuro, do que nos espera. Deus tem o controle absoluto de tudo. Podemos ver a sua grandeza quando descobrimos as milhares de galáxias e de planetas que compõem o Universo. E Deus tem o controle de cada detalhe, de cada criatura. Então quando algo de mal acontece, entendamos que se trata de uma necessidade de aprendizado para nós, para aquelas pessoas, ou nações que passam por grandes catástrofes. Não digamos que o mundo está perdido e que Deus se esqueceu de nós, como costumeiramente fazemos. Deus age ininterruptamente através de seus benfeitores, em todo o Universo. O medo sempre significa a ausência da fé. No nosso caso, Deus colocou Jesus, esse Espírito grandioso como Governador da Terra. Não estamos sozinhos. Então, caríssimos irmãos, oremos uns pelos outros e por todos, praticando o bem e a caridade. Se cada um de nós fizer a sua parte buscando primeiro melhorar-se e pensando um pouquinho que seja no próximo, nosso Planeta logo passará da categoria de mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração. É tudo o que desejamos não? Então comecemos agora!
http://www.gotasdepaz.com.br/nos-e-o-universo/
- 1