:: 22/jul/2016 . 20:00
DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE.

1) A CONFRARIA DO BAR DE ZEQUITO ESTÁ DE LUTO!
2) MEU ÚLTIMO PEDIDO PARA AS FUNERÁRIAS DE ILHÉUS.
3) JOVENS QUE PARTICIPARAM E COLABORARAM COM A ORGANIZAÇÃO JOSÉ LEITE DE SOUZA (PARTE 12).
4) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.
Mulher comanda pela primeira vez Companhia Independente de Polícia Militar
A major Milanezi assume, nesta sexta-feira (22), às 9h, no Hotel Mercure, o comando da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), unidade responsável pelo policiamento dos bairros do Rio Vermelho e Ondina, em Salvador. Ela substitui o major André Ricardo, que comandou a companhia por mais de quatro anos e agora será o subcomandante do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO).
Com 46 anos e 26 na corporação, a nova comandante da 12ª CIPM é uma das primeiras mulheres a chegar ao posto de major na Polícia Militar da Bahia (PMBA). A major Milanezi é a primeira mulher a comandar CIPM, mas a corporação já dispõe de policial militar feminina à frente de unidade especializada, a exemplo da Ronda Maria da Penha. O hotel, onde a cerimônia acontece, ocorre na Rua Fonte do Boi, nº 215, Rio Vermelho.
Agrissênior Notícias – Nº 582 – 26 de julho de 2016
PARA LER EM TELA CHEIA CLIQUE NAS DUAS SETINHAS.
YES, NÓIS TEMOS POLIÇA
Quebrei a cara. Tinha dito há dias atrás que inexistia algo de extraordinário criado pela inteligência tupiniquim que se destacasse no cenário mundial.
No GOTAS DE PAZ
DOR E RESIGNAÇÃO
Qualquer um de nós esta sujeito a passar pelas adversidades da vida. Ainda estamos aprendendo e as dificuldades fazem parte desse processo.
Todos nós passamos pela dor em algum momento de nossas vidas. A dor pode ser física, moral ou espiritual.
Somos formados basicamente de emoções. Tudo o que se reflete no nosso corpo físico tem início na parte emocional, onde estão os pensamentos e sentimentos.
Por isso, quando sentimos dor no corpo físico é porque já fomos atingidos no emocional.
A dor é sempre um alerta de que algo não está bom em nós, seja nos pensamentos ou nos sentimentos. Nem falemos das atitudes, porque elas são a finalização do que pensamos ou sentimos.
A dor ainda é necessária para nós, pois somos espíritos ainda muito imperfeitos e pouco evoluídos. Mas o que mais importa diz respeito às lições que podemos tirar da dor. Sofrer com a dor significa que não conseguimos atingir o estado de resignação.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Aprendamos com a dor e sairemos mais fortes e sábios da situação.
Mesmo diante da dor lembremo-nos de que não estamos sozinhos. Deus está sempre conosco de alguma forma, nos amparando, nos confortando, nos envolvendo no seu infinito amor. Além do que, o mal é passageiro, pois não é criação de Deus. Somente o que vem de Deus é para a eternidade.
Confiemos e tudo passará. E mais: se a dor vem nos visitar, isto é um alerta de que não estamos no caminho certo. A dor é um chamado. Significa que chegou a hora e o momento de nos modificarmos.
Que a paz do Mestre Jesus possa estar sempre em nossos corações!.
http://www.gotasdepaz.com.br/dor-e-resignacao/
- 1