WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2016
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  






:: 22/jul/2016 . 20:00

DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE.


1) A CONFRARIA DO BAR DE ZEQUITO ESTÁ DE LUTO!
2) MEU ÚLTIMO PEDIDO PARA AS FUNERÁRIAS DE ILHÉUS.
3) JOVENS QUE PARTICIPARAM E COLABORARAM COM A ORGANIZAÇÃO JOSÉ LEITE DE SOUZA (PARTE 12).
4) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.
:: LEIA MAIS »

Ligue e fique de boa !!!!!

naiana 23 07

Mulher comanda pela primeira vez Companhia Independente de Polícia Militar

A major Milanezi assume, nesta sexta-feira (22), às 9h, no Hotel Mercure, o comando da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), unidade responsável pelo policiamento dos bairros do Rio Vermelho e Ondina, em Salvador. Ela substitui o major André Ricardo, que comandou a companhia por mais de quatro anos e agora será o subcomandante do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO).

Com 46 anos e 26 na corporação, a nova comandante da 12ª CIPM é uma das primeiras mulheres a chegar ao posto de major na Polícia Militar da Bahia (PMBA). A major Milanezi é a primeira mulher a comandar CIPM, mas a corporação já dispõe de policial militar feminina à frente de unidade especializada, a exemplo da Ronda Maria da Penha. O hotel, onde a cerimônia acontece, ocorre na Rua Fonte do Boi, nº 215, Rio Vermelho.

Agrissênior Notícias – Nº 582 – 26 de julho de 2016

PARA LER EM TELA CHEIA CLIQUE NAS DUAS SETINHAS.

YES, NÓIS TEMOS POLIÇA

Quebrei a cara. Tinha dito há dias atrás  que inexistia algo de extraordinário criado pela inteligência tupiniquim que se destacasse no cenário mundial.

Discretíssimo, ministro da Terra Brasília anuncia que homem preso no Paraná liderava grupo de dez pessoas que iria praticar atos terroristas nos jogos olímpicos do Rio de janeiro. A mulher de um deles afirmou que o mesmo estava aprendendo árabe. Senhora me perdoe, mas estudar árabe nessa altura do campeonato é foda…Outra coisa a senhora está na república do Paraná, se fosse o Durango Kid,o autor da façanha a coisa estaria mais preta.
 KGB, FBI, MOSSAD, CIA, SCOTLAND YARD as mais famosas agências de inteligência do mundo se curvaram diante da agilidade intelectual de nossa segurança, afinal, nos antecipamos galhardamente, não explodirão nem um traque O fato criou um rebuliço no mundo, eles imploram, rezam para que nossos bravos agentes sejam destacados para proteger o mundo. Só uma   exigência, soldados padrão europeu, semelhantes  àqueles que invadiram  a sede de um partido em São Paulo.
Quanto ao front interno depois a gente resolve, não interessa nesse momento tão importante falar de PCC, comando vermelho, azul, amarelo, comando que contrabandeia cigarros, armas, mulheres, crianças, bem como a violência contra preto, pobre e puta, convenhamos, o povo precisa entender, que tem muita gente importante nos visitando.
Acostumem com a apartheid, é questão de dias, e se chegarem junto ao zoios azuis, vibrem e gritem com muito orgulho, YES, NÓIS TEMOS POLIÇA…
TONHODEMACUCO
JULHO/2016

No GOTAS DE PAZ

DOR E RESIGNAÇÃO

Qualquer um de nós esta sujeito a passar pelas adversidades da vida.  Ainda estamos aprendendo e as dificuldades fazem parte desse processo.

Todos nós passamos pela dor em algum momento de nossas vidas.  A dor pode ser física, moral ou espiritual.

Somos formados basicamente de emoções. Tudo o que se reflete no nosso corpo físico tem início na parte emocional, onde estão os pensamentos e sentimentos.

Por isso, quando sentimos dor no corpo físico é porque já fomos atingidos no emocional.

A dor é sempre um alerta de que algo não está bom em nós, seja nos pensamentos ou nos sentimentos.  Nem falemos das atitudes, porque elas são a finalização do que pensamos ou sentimos.

A dor ainda é necessária para nós, pois somos espíritos ainda muito imperfeitos e pouco evoluídos. Mas o que mais importa diz respeito às lições que podemos tirar da dor.  Sofrer com a dor significa que não conseguimos atingir o estado de resignação.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.  Aprendamos com a dor e sairemos mais fortes e sábios da situação.

Mesmo diante da dor lembremo-nos de que não estamos sozinhos. Deus está sempre conosco de alguma forma, nos amparando, nos confortando, nos envolvendo no seu infinito amor. Além do que, o mal é passageiro, pois não é criação de Deus. Somente o que vem de Deus é para a eternidade.

Confiemos e tudo passará. E mais: se a dor vem nos visitar, isto é um alerta de que não estamos no caminho certo. A dor é um chamado. Significa que chegou a hora e o momento de nos modificarmos.

Que a paz do Mestre Jesus possa estar sempre em nossos corações!.

http://www.gotasdepaz.com.br/dor-e-resignacao/





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia