A sociedade de Ilhéus
Nota de Retratação.
Os abaixo assinados Sra. Marlene Silveira França e Sr. Leonardo Garcia Diniz vem nesta oportunidade esclarecer que, baseados em fontes equivocadas, fizeram indevidamente, denuncias, questionando a lisura da negociação realizada no ano de 2010, onde, o Clube de Pesca de Ilhéus, Clupesil, através de sua Diretoria, naquela oportunidade, efetivou a venda de sua antiga sede de praia.
Reconhecem que, ao fazer as acusações em blogs da cidade e na Câmara de vereadores do Município, desconheciam que, o motivo da denúncia, qual seja, a posse e pleno domínio da área em questão, já havia sido objeto de disputa judicial entre o Município de Ilhéus e o Clupesil, em processo de número 00075492920038050103, distribuído em 03/01/1997 e que tramitou na 2ª vara cível da Fazenda Pública da comarca de Ilhéus, cujo desfecho foi totalmente favorável ao Clupesil, vitorioso em todas as instancias e com trânsito em julgado efetivado em 08/03/2004.
Sendo assim nada mais resta a se discutir em relação ao pleno domínio que ostentava o Clube De Pesca De Ilhéus, quando este alienou sua antiga sede.
Nenhuma mácula pode ser imputada a operação, que foi cercada de todas as formalidades legais e goza de perfeita segurança jurídica.
Pedem assim publicamente ao CLUBE DE PESCA DE ILHÉUS na pessoa do seu presidente Sr. Sidney Macedo Silva e demais atingidos pelas denuncias, desculpas por todo o constrangimento e abalo que causaram a imagem da instituição e seus diretores.
Nada mais havendo a declarar firmam abaixo assinatura.
Sra. Marlene Silveira França
Sr. Leonardo Garcia Diniz