1) 63 ANOS DE JOSÉ LEITE EM ILHÉUS.
2) PRIMEIRA VIAGEM DO ANO PARA JUAZEIRO DO NORTE (PRIMEIRA PARTE).
3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

1) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

Meus amigos de ILHÉUS, JUAZEIRO DO NORTE e de todo o BRASIL, graças ao meu BOM DEUS e ao PADRE CÍCERO DO JUAZEIRO e SÃO JORGE DOS ILHÉUS, conseguimos chegar em 2023 com SAÚDE. Essa coluna é a quarta desse ANO. Vamos pedir a DEUS que tenhamos um ano de muita saúde para todos nós, o resto, com ajuda do TODO PODEROSO, vamos conseguir. SALVE 2023!

Homenagem merecida para o amigo Dr. IDERVAL REGINALDO TENÓRIO de JUAZEIRO DO NORTE proprietário de uma importante Clínica em SALVADOR. Notícia publicada no DIÁRIO DE ILHÉUS, edição de 04 a 07 de outubro de 2019. Clique na foto para ampliar.

2) PRIMEIRA VIAGEM DO ANO PARA JUAZEIRO DO NORTE (PRIMEIRA PARTE).

Como acontece quase todos os anos, JOSÉ LEITE não deixa de participar das Festas de ROMARIA em JUAZEIRO DO NORTE. No dia 2 de fevereiro, na BAHIA se festeja a FESTA DE IEMANJÁ, em JUAZEIRO DO NORTE a festa é em comemoração à NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS.

Esse ano JOSÉ LEITE viajou, e por culpa da Companhia Aérea que atrasou o voo, teve de pernoitar em SALVADOR e só chegou em JUAZEIRO DO NORTE quando a Festa em comemoração à NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS tinha terminado (foto). UMA PENA! Clique na foto para ampliar.

JOSÉ LEITE em SALVADOR foi recepcionado pelos seus familiares (Irmã, Cunhado e Sobrinhos). Da esquerda para direita: ÂNGELO, JOSÉ LEITE, JORGE CUNHA, VERA LEITE, CARLINHA com sua sobrinha MARIA CECÍLIA e seu esposo VICTOR. Clique na foto para ampliar.

1ª Foto: JOSÉ LEITE com as netinhas da irmã VERA LEITE. MARIA EDUARDA (lado esquerdo, filha de CARLINHA E VICTOR) e MARIA CECÍLIA (lado direito, filha de ÂNGELO).
2ª Foto: VERA LEITE, a VOVÓ CORUJA com suas Netinhas.
Clique na foto para ampliar.

1ª e 2ª Foto: JOSÉ LEITE sempre ao lado dos Amigos em JUAZEIRO DO NORTE na CANTINA ZÉ FEREIRA. Clique na foto para ampliar.

No ESPETINHO DO AFIR, sempre com Bons Amigos!

A amiga PAUTILIA FERRAZ ao lado das Estátuas recém inauguradas (MONSENHOR MURILO, PADRE CÍCERO (sentado) e a BEATA MARIA DE ARAÚJO.
Clique na foto para ampliar.

NA PRAÇA PADRE CÍCERO.
1ª Foto: JOSÉ LEITE e a amiga DIANA BARBOSA.
2ª Foto: JOSÉ LEITE e o amigo FRANCISCO DE ASSIS. Foto: 05-02-2023.
Clique na foto para ampliar.

No último domingo (05-02-2023) JOSÉ LEITE assistiu ao jogo ICASA 01 X 0 CRATO na ARENA ROMEIRÃO em JUAZEIRO DO NORTE.

JOSÉ LEITE com amigos na Praça Padre Cícero.
Clique na foto para ampliar.

JOSÉ LEITE em visita ao TABELIÃO de destaque de JUAZEIRO DO NORTE, o amigo Dr. PAULO MACHADO.

3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

Sala de embarque do AEROPORTO DE ILHÉUS, poucos assentos, a maioria dos idosos de pé, ar-condicionado péssimo, muita aglomeração e os turistas reclamando. (UMA VERGONHA)! Foto: 01-02-2023. Clique na foto para ampliar.

Sala de embarque do AEROPORTO DE JUAZEIRO DO NORTE. Com menos voos do que o AEROPORTO DE ILHÉUS, 700 metros quadrados, Padrão de qualidade 100%. POR QUE ILHÉUS É ASSIM? Foto clicada por JOSÉ LEITE em 06-02-2023. Clique na foto para ampliar.

E NO MAIS…

Um POETA ILHEENSE numa manhã, sentado num banco da PRAÇA J. J. SEABRA escrevendo um POEMA se inspirando na ESTÁTUA DE SAPHO, logo na sua frente!

PARA CONFERIR O BAÚ ANTERIOR CLIQUE AQUI 

Texto e fotos: José Leite de Souza.
jleitesouza@hotmail.com
(73) 3634-3134.