BANDA PODRE EM AÇÃO
BANDA PODRE X ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA LUZAMAR DE CANES
A Banda Podre à frente seu presidente, o promoter Zezinho da Baixa Fria estará jogando domingo (pela manhã), dia 25 do corrente mês de agosto contra a Associação Desportiva Luzamar, de Canavieiras.
Trata-se de um jogo amistoso e terá como palco o no estádio Mario Pessoa. A partida está marcada para começar às 9:00 horas.
Após o encontro os partícipes participarão da confraternização que se realizará no Bar Três Irmão na Baixa Fria levada a cerveja gelada, churrasco, música ao vivo, e proteção de toldos e seguranças.
Para os que ainda veem o nome com estranheza, a Banda Podre originou-se no seio da AVEP por volta do ano 2008 quando um grupo de associados desta agremiação formado por Beto Lilica, Paulo Gois do Bradesco, Vado do Bradesco, Zezinho da Baixa Fria, Eduardo Japonês, Heckel Januário, Everaldo Cabeça de Flande, Duda Pantera, Veinho, Carqueija, Galletti, Haroldo, Paulô da Bitway, Torisco do HSBC entre outros não registrados por nos falhar a memória, resolveu se articular na formação de um time de futebol com objetivo de realizar jogos aleatórios com organizações congêneres –tanto na praia como em campo gramado– em Ilhéus e em outras cidades sul-baianas. Acontece que o presidente da Avep, Jackson Lima (tratado carinhosamente –em razão de sua extremada dedicação à AVEP– como Saddam Hussein) não admitia a existência desse ‘apêndice’ avepiano e ficava retado com os associados aderentes da inovação. Foi diante desse convívio esportivo entre avepianos que seu Jackson, não hesitando tratar como ‘da Panda Podre’ os entusiastas do ‘anexo’ da AVEP, surgiu esta agremiação que hoje em dia se projeta autônoma, sob direção do promoter Zezinho da Baixa Fria, eleito presidente por aclamação.
A título de colaboração com as despesas na organização do evento, o promoter Zezinho da Baixa Fria anuncia aos partícipes:
-60,00 paus por cabeça
-100,00 o casal
-Dia do jogo: 25/08;2024
-Início do jogo: 9:00 horas
-Local: Estádio Mário Pessoa
Texto do associado Heckel Januário com comentários a cargo do analista de baba Paulo Gois do Bradesco. Fotos dos “babas” de Marconi Almeida, fotógrafo oficial e diretor de Divulgação da Avep. O Prof. Jorge Reis é o fotógrafo avepiano de momentos etílicos.
Parabéns Zezinho e toda galera da Banda Podre. Eu participei de alguns eventos junto com a minha queridíssima Gilvania e gostamos muito, não perderemos mais nenhum encontro desportivo ou “come-água”
da BP.