Convite
A Comissão de voluntários, representada por Luiz Henrique Uaquim da Silva e pela Diretoria da Santa Casa de Misericordia de Ilhéus, HOSPITAL SÃO JOSÉ, convida V. Sas. a participar de reunião, a ser realizada no Sindicato Rural de Ilhéus, rua Eustáquio Bastos, Nº 131, em 18/03/2011, às 14:00hs, onde será tratado assunto do interesse de todos – Discussão da Campanha de arrecadação de fundos, para salvar a Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus.
Luiz Henrique Uaquim da Silva
Presidente




























































Porque não se convida CDL, Associação Comercial, Rotary, Lions, Maçonaria, Sindicatos de Classe, Escolas Públicas e Particulares. Os alunos das escolas publicas e particulares formariam uma rede interessante e conscientizariam incialmente suas familias e posteriormente a comunidade.
Não é só a Santa Casa que está doente, o Municipio de Ilhéus apresenta um quadro de sepcemia generalizada. A Saude está doente, a Educação está doente, a Limpeza Publica está doente, a conservação das estradas está doente, a geração de empregos está doente, o futuro dos cabaneiros de praia está doente, os investimentos (complexo intermodal) chegam contaminados com opiniões contraditorias e desencontradas, um quadro de aparente infermidade, a defesa do nosso território está doente e é uma doença que passa pelo futuro da Santa Casa, se perdermos 1/4 do nosso território propocionalmente perderemos arrecadação e continuaremos com o mesmo numero de pacientes para atender. Após a solução deste SOS Saude, a Sociedade Organizada de Ilhéus tem que voltar a atenção para este grave problema.
Mas devo elogiar e enaltecer esta louvavel iniciativa, que ganha maior peso vindo do Presidente de uma Associação, suprapartidaria e que não almeja cargo politico.
Maravilhosa e louvável atitude deste que vem se mostrando ser uma das pessoas mais altruistas da nossa cidade .O Luiz Henrique deveria ser o nosso representante nos palácios dos poderes públicos .É com grande pesar que o mesmo Luiz Henrique já declarou por diversas vezes que as suas convicções são totalmente supra partidarias,condenando inclusive aqueles que de maneira “oportunista”se aproveitaram de movimentos populares para se lançar na política .Continue assim senhor Luiz Henrique não se envolva com esse mundo da política .
Esta iniciatica é mais valorizada por que vem de quem não é politico. Parabens, continue longe deste meio.