Praça da Urbis volta a ser iluminada
A praça dos caminhos 41/42 do bairro Hernani Sá (Urbis), está mais iluminada, a Prefeitura de Ilhéus realizou ontem (18/03) a manutenção do sistema de iluminação do espaço.
As ações de manutenção foram realizadas pela secretaria de serviço urbanos, subordinada ao secretário Carlos Freitas.
Após um longo tempo com a iluminação precária, a “pracinha”, como é chamada pelos moradores, tornou-se mais movimentada após a substituição das lâmpadas queimadas.
Os moradores agora aguardam a conclusão da reforma do sistema de iluminação da quadra de futebol de areia que fica ao lado da praça.
—
Jorge Reis (Tinga)
























































