IEL BAHIA COMEMORA OS DEZ ANOS DO JOGO DA INOVAÇÃO
Metodologia desenvolvida pela entidade já apoiou mais de cem empresas na modernização de suas práticas corporativas
Com mais de cem empresas capacitadas, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está comemorando os 10 anos de sucesso de uma metodologia com resultados comprovados na implementação e sistematização da inovação corporativa. Trata-se do Join – Jogo da Inovação.
Baseado na metodologia do Design Thinking, o Join tem levado empresas como Loygus, Inovit, Mafesa, Soft Line e a BMD Têxteis a atingirem patamares elevados de inovação com reconhecimento nacional. É o caso da BMD Têxteis, que por três vezes, conquistou o Prêmio Nacional de Inovação concedido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Para marcar os 10 anos do Join, o IEL realiza no próximo dia 7.11, das 8h30 às 11h30, no auditório da FIEB, no bairro do Stiep, em Salvador, um evento comemorativo. Mateus Couto, especialista em Ecossistema de Inovação, é o palestrante convidado. O evento também vai reunir empresários para falar da experiência com o Join no painel sobre Sistematização da Inovação.