DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE.
1) 65 ANOS DE JOSÉ LEITE EM ILHÉUS.
2) VIAGEM PARA JUAZEIRO DO NORTE (2ª PARTE).
3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.
1) 65 ANOS DE JOSÉ LEITE EM ILHÉUS.
Meus amigos de ILHÉUS, JUAZEIRO DO NORTE e de todo o BRASIL, graças ao meu BOM DEUS e ao PADRE CÍCERO DO JUAZEIRO e SÃO JORGE DOS ILHÉUS, conseguimos chegar em 2025 com SAÚDE. Essa coluna é a trigésima nona edição desse ano. Vamos pedir a DEUS que tenhamos um ano de muita saúde para todos nós, o resto, com ajuda do TODO PODEROSO, vamos conseguir.
2) VIAGEM PARA JUAZEIRO DO NORTE (2ª PARTE).
Tudo como estava previsto. JOSÉ LEITE lança mais um Projeto inédito em JUAZEIRO DO NORTE. Outdoors, impressos e camisas foram distribuídos para os Juazeirenses, Turistas e Romeiros.
A data da vinda não tem previsão, pode ser daqui a 2 anos, 5 anos ou 10 anos. DEUS é quem sabe, mas que vai acontecer, não tenho dúvidas.
A primeira camisa foi entregue ao Bispo da Diocese do CRATO, DOM MAGNUS HENRIQUE LOPES. Clique na foto para ampliar.
Observe o OUTDOOR no lado esquerdo.

Observe os Outdoors colocados nas principais Avenidas do CRATO, JUAZEIRO e BARBALHA. Clique nas fotos para ampliar.
Agradeço ao amigo ALUISIO FILHO pela grandiosa ajuda ao nosso trabalho!
Clique na foto para ampliar.
3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.
Acontece de 9 a 11 de outubro na Av. Soares Lopes o 4º ENCONTRO DE MOTO PRAIA. JOSÉ LEITE estará presente com sua MOTO HONDA CG 125 ano 1982 com 3.980 km rodados. Clique na foto para ampliar.
Nessa quinta-feira (25-09-2025) JOSÉ LEITE recebeu a visita da Vereadora RÚBIA CARVALHO, competência pura! VOLTE SEMPRE, AMIGA!
O nosso BISPO DOM GIOVANNE CRIPPA da Diocese de ILHÉUS encontra-se em ROMA onde participa de vários eventos religiosos. Clique na foto para ampliar.
Em JUAZEIRO DO NORTE, JOSÉ LEITE foi presenteado com um LIVRO pela professora TEREZA NEUMA M. MARQUES que conta a vida do seu querido Esposo, o saudoso DANIEL WALKER, um dos grandes Escritores e Historiadores de JUAZEIRO DO NORTE. Parabéns Professora NEUMA, a senhora também não fica atrás! Foto: 13-09-2025. Clique na foto para ampliar.
Em JUAZEIRO DO NORTE, trabalhos em CROCHÊ, tudo feito à mão!
CARDÁPIO RÁPIDO DE HOJE (25-09-2025) quinta-feira. Vamos de quentinha, BAIÃO DE DOIS com FAVA PRETA, já ouviu falar? Um caroço de PEQUI, um OVO FRITO, PEITO E ASA DE FRANGO FRITO, SALADA, FARINHA e MOLHO DE PEQUI. Faltou o QUEIJO COALHO. Clique na foto para ampliar.
1ª e 2ª Foto: Estátua do DANIEL WALKER, agora restaurada sai da Praça PADRE CÍCERO e vai para CASA DOS SABERES. Nas fotos: JOSÉ LEITE e seu amigo ALUÍSIO FILHO. Clique na foto para ampliar.
Apresentação Folclórica na Praça PARE CÍCERO com o apoio do SESC. Coisa linda de se ver. Foto: 14-09-2025. Clique na foto para ampliar.
Foto de NOSSA SENHORA DAS DORES e PADRE CÍCERO colorizada, com mais de 100 anos. OBRIGADO SENHOR! Clique na foto para ampliar.
PARA CONFERIR O BAÚ ANTERIOR CLIQUE AQUI
Texto e fotos: José Leite de Souza.
jleitesouza@hotmail.com
(73) 3634-3134.
































































