MENSAGEM DA SEMANA
Caros amigos e amigas,
GENEROSIDADE
É mais importante ser justo do que ser generoso.
Você poderia estar praticando mil atos de generosidade e fabricando, ao mesmo tempo, cem atos de injustiça.
Quando, por exemplo, você estende a sua mão para dar uma esmola, é evidente que pratica aí um ato de generosidade.
Mas, se este auxílio estiver sendo dado a um falso mendigo? Estará sendo injusto para com a sociedade, não é?
Se ele é mendigo de verdade, mas ao dar a esmola, que devia ser “pelo amor de Deus”, você chama a atenção dos que passam, só para aplaudirem sua generosidade?
São apenas dois exemplos. (J.S.Nobre)
Diante deste texto, procuremos agir de forma que a nossa generosidade esteja conforme o que determina a vontade do Senhor.
Que todos tenham uma semana de PAZ, repleta de SAÚDE e a BENÇÃO misericordiosa de DEUS, que é um Pai de infinita bondade e amor.
ZÉCARLOS JUNIOR


























































