PDT anunciou a pré-candidatura de Joaquim Bastos
O professor Joaquim Bastos, reitor da Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz), destacou mais uma vez a situação de insolvência administrativa do município e frisou a necessidade de adotar um modelo gestão compatível com o momento. Chamando atenção para a implantação dos investimentos anunciados pelo Governo Federal e iniciativa privada como complexo Intermodal, com porto, ferrovia, aeroporto, ZPE e todas as atividades que irão acontecer em consequencia desses empreendimentos.
“Agora posso iniciar as minhas atividades político-partidária e posso ser candidato a prefeito de Ilhéus.Em janeiro de 2012 estou concluindo a minha segunda gestão como reitor da Uesc, completo 37 anos de trabalho, naquela instituição, estou me aposentando depois de mais de 45 anos de contribuição ao INSS. Eu não costumo fazer as coisas pela metade. Ilhéus precisa retomar o seu rumo, mudar o seu perfil econômico e a Prefeitura tem que estar preparada e ter competência para atrair esses benefícios e aplicá-los no fortalecimento do seu tecido social”. Conclui o professor Joaquim Bastos.
Também foi lida a relação dos novos nomes que pretendem uma vaga no PDT para disputar as eleições de 2012, mas serão avaliados com base nos dez pontos estabelecidos pelo PDT em Ilhéus. Dentre eles estão à avaliação meritória, honestidade, ética, capacidade de trabalhar pelo bem comum e caráter. A reunião contou com as presenças dos presidentes dos Diretórios Estadual, Alexandre Brust, do Diretório Municipal, Fred Gedeon III, deputado estadual Robert o Carlos, Paulo Câmara, todos do PDT. A deputada estadual Ângela Souza e o vice-prefeito de Ilhéus Mário Alexandre (PSD) dirigentes do PP, Jamil Ocké, vereadores Tarcísio e Alcides Kruschewsky, lideranças sindicais e comunitárias, jornalistas e empresários.




























































