De acordo com a 28ª Delegacia que investiga o caso, Joel da Conceição Castro foi baleado no rosto quando estava na janela de casa

Menino sonhava em ser capoeirista como o pai (Foto: Reprodução/Youtube)

Menino sonhava em ser capoeirista como o pai (Foto: Reprodução/Youtube)

Os moradores do bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, estão realizando um protesto na manhã desta segunda-feira (22) na Visconde de Itaboraí, na transversal da avenida Manoel Dias, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). Eles interditaram a via por causa da morte de uma criança de 10 anos atingida por bala perdida na janela de casa.

De acordo com a 28ª Delegacia que investiga o caso, Joel da Conceição Castro foi baleado no rosto por volta das 23h de domingo (21), na rua Aurelino Silva. Uma equipe da polícia militar estava fazendo uma oporeação na área quando começou um tiroteio. O menino estava na janela de casa quando foi baleado. Ele foi levado para o hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Capoeirista
“Quando crescer quero ser mestre de capoeira”, revelou Joel da Conceição em uma campanha publicitária da Bahiatusa, órgão estadual responsável pelo turismo na Bahia. No vídeo, que foi exibido em todo o estado, ele aparece ao lado do seu pai, o Mestre Ninha, e diz que queria ser igual a ele.

Veja a campanha publicitária da Bahiatursa com Joel da Conceição:

Trânsito
O tráfego está congestionado no local, no sentido do Rio Vermelho, por causa da manifestação. A Superintendência de Trânsito e Salvador (Transalvador) pede aos motoristas que utilizem as vias da Vasco da Gama e da avenida Bonocô para evitar transtornos.

Redação CORREIO DA BAHIA