WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


novembro 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Aqui, RONDESP Sul

Polícia em ação

O final de semana na cidade de Ilhéus foi marcado por muita violência. Houve disparos de armas de fogo em vários pontos da cidade, da Zona Sul a Zona Norte e Centro. Esses disparos culminaram com a morte de dois homens nos Bairros Teotônio Vilela e Alto do Coqueiro.

A Polícia Militar deu a resposta de imediato por meio de ações das guarnições da RONDESP – SUL, comandada pelo Soldado Bernardino, composta pelos também soldados, Júnior, Xavier e Lisboa que apreenderam por volta das duas horas da manhã do domingo um menor no Bairro Ilhéus II, portando uma pistola, municiada, “tipo beretta” calibre 32, um aparelho celular e cem reais em dinheiro. Antes de sair de serviço, por volta das seis horas e quarenta minutos da manhã de domingo a guarnição fez incursão no Alto do Coqueiro e obtive êxito, prendendo mais um homem que portava um revólver Calibre 32, municiado e 13 pedras de crack.

Ainda no domingo outra guarnição da RONDESP – SUL, comandada pelo Soldado Dourado e composta pelos também Soldados Nascimento, Rodrigo e Adriana prenderam três pessoas que portavam um revólver calibre 38, os homens residem na Cidade de Itabuna e planejavam fazer assaltos na região de Mamoã.


Com informações de Augusto Júnior / Coordenador da ASPRA – IOS

4 respostas para “Aqui, RONDESP Sul”

  • Augusto Júnior says:

    Paz e bem!Parabéns Rabat pelo excelente trabalho. Estamos acostumados com a mídia que só “bate” na Polícia e você tem se mostrado com, nçao apenas, um fiscal do nosso trabalho, mas também um parceiro que divulga as nossas ações exitosas. Continue assim com esse jornalismo independente e sério.Coloco sempre a ASPRA-IOS a disposição.Augusto Júnior – Coordenador.

  • Ataide says:

    As notícias devem ser divulgadas, todavia temos que ter a devida cautela evitando a utilização dos nomes dos policiais vez que isso acaba por colocá-los em evidência, o que poderá torná-los vítimas da criminalidade quando se sentir incomodada.
    Basta apenas citar a guarnição e não os nomes de seus integrantes.

  • Parabéns ao meu querido Augusto Jr, dinâmico, perseverante, inteligente, sério, comprometido.
    Parabéns ao jornalista, pelo comprometimento de publicar o trabalho dos rapazes.
    Rabat, Eu concordo com Ataíde, vc não deve por os nomes doss soldados, ainda mais que hoje em dia, a gente sabe, se o marginal (aquele que vive à margem) souber que é policial, ele mata, mesmo que não esteja havendo reação ou provocação. E também não precisa por essas fotos de pessoas jovens, mesmo estando no crime, que merecem a chance de recomeçar suas vidas. Já foram presos, já vão ser julgados, já estão sendo penalizados pela lei e pela justiça.

  • augusto says:

    Isso é importante pois o trabalho com mais eficiência é feito com descrição.Volto a pedir que você Rabat se possivel alerte a policia militar sobre a criminalidade no bairro do (basilio,uberlãndia e ganboa)

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia