LIXO E ESGOTO
De: Amanda
Corpo da mensagem:
Os moradores da Urbis pedem SOCORRO aos meios de comunicação de nossa cidade. O bairro hernani Sá está condenado a passar o Natal em meio ao lixo e esgoto.
Há dias a rede de esgogo estourou no bairro todo, algumas ruas já tiveram seu problema resolvido mas outras não. Ontem o carro da prefeitura esteve no Caminho 11 e saíram de lá deixando o mesmo problema, o esgoto a céu aberto atormentando os moradores. Crianças não podem brincar nas ruas, o cheiro toma conta das casas e nós estamos condenados a passar nossa noite de Natal sem poder abrir a porta por não suportar o cheiro e como se não bastasse não tem coleta de lixo.
Imploramos a ajuda do R2Cpress, vamos cobrar a prefeitura que faça nada mais do que seu trabalho
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1



























































