De: Aldo Souza
Assunto: imbecilidade da música baiana.

Corpo da mensagem:
concordo coma a matéria do do Sr vanderley Soares..e acrescento mais…tem gente que confunde..liberdade de expressão com vulgaridade na canção..e só toca pq existe o jabá, essa atitude vergonhosa que certas emissoras praticam.
à música hoje é um produto..diferente de outros, e só vende o de pior qualidade.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1