Campanha Sangue Bom Rubro Negro
Caros Amigos e membros da nossa Embaixada Galera do Fla Ilhéus.
Nesta segunda feira dia 18/02 terá inicio a nossa campanha Sangue Bom Rubro Negro. É com muito prazer, que estamos convocando a nação de Ilhéus e região para que juntos possamos salvar vidas, através da doação de sangue aqui no hemocentro em nossa cidade.
Pois nesta partida a vitória será de todos nós.
Contamos com a participação de todos.
Atenciosamente
Crispiniano Cerqueira
Embaixada Galera do Fla
Que nosso senhor Jesus Cristo Abençoe a todos.
























































