Sedur solicita que moradores não descarte lixo em local inapropriado durante o feriado
Nesta terça-feira, dia 24, a coleta será realizada normalmente em Ilhéus. O serviço será interrompido na quinta-feira, 25, em função da celebração do nascimento de Cristo, retomando seu roteiro regular a partir da quinta-feira, dia 26.
O diretor do Setor de Operações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Cesar Benevides, solicita aos cidadãos que não descartem o lixo doméstico em local inapropriado durante o feriado de Natal, nesta quarta-feira, dia 25, quando o serviço de coleta será interrompido. “Pedimos aos cidadãos que evitem acumular lixo nas calçadas, e aguardem o retorno dos caminhões coletores, para que mantenhamos a cidade limpa, e com melhor aparência”, afirmou. Benevides lembra também que outro problema de colocar lixo em local indevido é por conta da previsão de incidência das chuvas em Ilhéus. Conforme o diretor, as chuvas espalham os resíduos e acabam entupindo as caixas de sarjetas, provocando inundações. Nesta terça-feira, dia 24, a coleta será realizada normalmente, retomando seu roteiro regular a partir da quinta-feira, dia 26.
—
Secretaria de Comunicação Social
























































