Câmara Municipal de Ilhéus
Na Rua Anísio Pereira um barranco desabou e com o passar dos anos até mesmo uma rua que existia no local simplesmente desapareceu e como se não bastasse o risco levado a algumas casas é visível. Os bueiros estão entupidos e o direito de ir vir foi simplesmente interrompido. Os trabalhos de contenção feito no local conta com poucos homens, tornando o desejo dos moradores quase que impossível, ver a rua interligada como antes, as informações colhidas no local apontam para um entupimento na rede pluvial que levou a queda da encosta.
A senhora Vanderlina Andrade Bonfim (Dona Dedé) informou que há muito tempo não aparece ninguém da prefeitura no local para tomar alguma providencia e que os moradores colaboram com o descaso, jogando lixo e entulho no barranco. Já o senhor Jorge Vasconcelos, comerciante naquela localidade, disse que “os carros de pequeno e grande porte passam pelo local em alta velocidade e que mesmo com os três quebra-molas do local não inibe a péssima ação dos maus motoristas, junto a tudo isso tem o peso das cargas conduzidas pelas caçambas e caminhões, o asfalto em alguns pontos esta danificado e precisando do serviço de tapa buracos”.
Já na 3ª travessa (Antiga Saboaria) o lixo se acumula junto com o esgoto que corre a céu aberto, existindo apenas a vaga promessa de que a obra será feita e o lixo recolhido. No Posto de Saúde daquela comunidade a situação não é diferente, falta material de trabalho e melhores estruturas, o que deixa o presidente da associação de moradores da Princesa Isabel, o senhor Dílson Silva (Xaréu) muito preocupado com a falta de ação do prefeito Newton Lima, visto que a verba vem do Governo Federal e não chega ao seu destino final. O vereador Edivaldo Nascimento (Dinho Gás) mostrou-se solidário ao povo da Avenida Princesa Isabel e adjacências, prometendo empenho e cobrança junto com a bancada de oposição, para que tão logo os serviços sejam levados a toda comunidade.