ABANDONO INJUSTIFICÁVEL
A Central de Abastecimento da URBIS teve seu lixão exterminado (ao menos por enquanto) com a simples e inteligente medida de transformar o local de descarte num pequeno estacionamento urbanizado.
O CEPLUS vivia um grave problema de pavimentação que parece ter sido resolvido com o asfaltamento recente. Louvável, já não era sem tempo.
O Santo Antônio de Pádua/Faelba sofre dos dois males: O Lixão do CAIC e a falta de pavimentação das vias. Curiosamente, esse logradouro se situa entre o CEPLUS e a Central de Abastecimento da URBIS, mas nem por isso foi lembrado. Continua esquecido e ignorado pelo poder público municipal. Por que será? Até quando?
São duas perguntas que pretendo fazer ao Sr. prefeito na primeira oportunidade, tête-à-tête.
Nilson Pessoa
Prezado Nilson: O atual secretariado talvez desconheça mas o prefeito não, porque em 1998 ele era o gestor da época quando foi lançado o Projeto Cidade Cidadã, e a comunidade se fez presente com aproximadamente 173 moradores,conforme documento arquivado na Associação, sendo o lixão uma das principais prioridades citadas na ocasião.
Agradecido pela oportunidade,
Brasília (DF), 21/07/14.
pedro alves.
Pergunte a ele, na oportunidade, se o banho de asfalto prometido, se restringiu a CEPLUS, Princesa Isabel e Ceplac-cabeçeira da ponte?
Se os 3.600,00 pra tal, já se evaporou?