ILHÉUS / LOJA MAÇÔNICA ELIAS OCKÉ
FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL

Fotos: João Otávio, Dani, Enio, Márcia e Lili.
A Loja Maçônica Elias Ocké, do Oriente de Ilhéus Bahia, GOB/GOEB, através da sua diretoria, juntamente com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul e o Grupo de Jovens DeMolay – São Jorge dos Ilhéus – realizaram no dia de ontem [09.10.2014], na Escola Jesus Bom Pastor, no bairro Novo Ilhéus, na cidade de Ilhéus, festa comemorativa para as crianças daquela localidade. O evento, festivo, foi considerado de suma importância pelos coordenadores daquela casa que viram na alegria da criançada a principal recompensa do trabalho empreendido.
Brinquedos, cachorro-quente, refrigerantes, doces etc fizeram os olhos das crianças (e adultos também) brilharem de ALEGRIA e EMOÇÃO.
A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul é o braço social da Loja. Trabalham muito e, dentro das possibilidades, seguem minimizando um pouco da agonia de crianças, idosos, enfim, dos que são mais necessitados.
Para o dia 17 de outubro de 2014 o evento será FESTIVAL DE TORTAS que, se eu não estiver enganado, será o de número 30. O arrecadado, como sempre, será destinado para obras assistenciais na cidade.
A lista para “acudir” é grande, mas nossas cunhadas trabalham duro e cumprem tudo que foi estabelecido como prioridade no início do ano em reunião com todas da FRATERNIDADE e, isso, acontece sempre de comum acordo.
Veja FOTOS clicando AQUI e depois na SETA para AVANÇAR.
ATENÇÃO:
Se não abrir na montagem igual a essa de cima, desça a página que as fotos estão no final da página (do álbum aberto).



























































