WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Reinauguração do Parque de Exposição – Ilhéus

Link para as fotos no final

O Leilão de Doações foi um sucesso total.
Todos os lotes foram arrematados e a receita total será aplicada nas melhorias do Parque. Houve participação de empresários de Vit.Conquista, Itapetinga, Itororó, Itabuna e Ilhéus. Só para você ter uma idéia de um sucesso, uma ovelha doada pelo criador Jose Goes, com lance mínimo de R$ 1.000,00 rendeu 10 vezes mais o seu valor.

Nosso Prefeito esteve presente. O seu Secretario Carlos Freitas também e saíram encantados com as obras que estão sendo feitas no Parque, apos 10 (anos) de inoperância.

Vou precisar do seu apoio para organizar uma visita ao Parque, com finalidade de monibilizarmos os formadores de opiniões da nossa região para a importância do mesmo para nossa sociedade, pois tomei conhecimento da existência de “aves de rapina” que querem dar outro destino ao Parque, para construção de um empreendimento imobiliário. Minha preocupação é que venha acontecer com o nosso Parque o que esta acontecendo agora com o Clube de Pesca de Ilhéus.

Rabat o nosso Parque é único no Brasil que funciona 365 dias por ano, pois La existe Uma Escola de Adestramento de Animais, Uma Escola de Equitação, Uma Escola de Equoterapia para pessoas especiais, Hospedaria para Animais fixo e em transito e um Restaurante. Na próxima semana Ilhéus contará com “Cavalaria Montada da Policia Militar”, e escolheu o Parque de Exposição para montar sua base operacional. Esta cavalaria será mais um instrumento de Segurança para nossa Orla Sul e quem sabe no futuro próximo, esta mesma Cavalaria se estendera a Zona Norte de Ilhéus. Existem outros projetos que iremos programar, ainda este ano, como uma pequena Fazenda, aberta visitação publica, principalmente para nossas Escolas, pois tenho certeza que existem muitas crianças que nunca viram uma ordenha de vaca, alias existem ainda pessoas que não viram uma borboleta ao vivo, a não ser em gravuras e La no nosso parque ainda existem. Já que não temos nosso Parque da Cidade, tentaremos transformar esse empreendimento Municipal em uma área de Laser e entretimentos.

Quero registrar aqui que as Associações Ilheenses de Criadores e empresários da nossa região estão colaborando com a reforma do Parque e estão evitando ao maximo, no momento, solicitar apoio da Prefeitura, pois sabem que mesma esta passando por momentos difíceis. Eu particularmente acredito na mobilização da AIC para atingir seu objetivo.

Você é mais um amigo do Parque.

Veja as fotos clicando AQUI e depois em apresentação de slides.

Eduardo Carvalho – Siri

12 respostas para “Reinauguração do Parque de Exposição – Ilhéus”

  • marcos cintra says:

    O garranhao acima seguro pelo tratador foi arrematado por Marcio do IBGE pela bagatela de R$ 6.000,00, o qual foi presentado a sua gentil esposa. Este cavalo é da criação de Luiz Henrique Uaquim. O Marcio esta se especializado em criador de cavalho mangalarga marchador e ja foi convidado por Orleans/Pablo a participar do 18ª leilao, que sera realizado na fazenda de Orleans (Hoteis Palace e Barravento).

  • Julio says:

    PARABENS A TODOS PELO EVENTO, ESTIVE LÁ RÁPIDO E VI QUE FOI UMA GRANDE FESTA, APROVEITEI E BEBI UMAS CERVEJAS. JULIO NASCIMENTO

  • eduardo carvalho says:

    Aproveitando a oportunidade vai aqui um apelo. Para que seja implantado a Policia Montada em Ilheus sera necessario a manutenção dos animais, com fornecimento de ração e agua. A Associação dos Criadores Ilheenses assegurou ao Comando da PM que os animais terao garantida a raçao e agua necessaria. Tambem nao descartou a hipotese de convocar a ATIL, Cabaneiros e Condomínios, em torno do Parque, para colaborarem tambem na manutenção.

  • Observatório da Imprensa says:

    O rapaz da direita, na nona foto, é ou não é a cara do Zé Modesto?

    Confiram:

    Rapaz da foto:

    http://picasaweb.google.com/r2cpress/IlheusReinauguracaoDoParqueDeExposica
    o#5540169928908328610

    Para quem não conhece o Zé Modesto:

    http://blogdozemodesto.blogspot.com/2009/01/z-modesto-e-papudim-um-chapa-do-outro.html

  • Paulo Almeida says:

    Quero aqui parabenizar aos idealizadores por estarem reativando o parque da nossa cidade e desejar todo sucesso do mundo. Fico feliz que agora a minha querida Ilhéus vai voltar a ter o parque como era antes, podem contar comigo e a minha família para prestigiar o local.

    Paulo Almeida

  • eduardo carvalho says:

    O que senti na festa de reabertura do Parque foi ausencia dos nossos ilustres vereadores. Ate o Raphael Benevides que sempre foi parceiro da AIC nao compareceu ao evento. Todos os nobres vereadores receberam convites. Mas que perdeu foram eles!

  • paulo roberto garcia doliveira says:

    amigo siri, como ja previamos anteriormente, voce e o cara e tudo que voce esta pelo meio torna-se um sucesso. voce sempre sera merecedor de uma vida tranquila e realizada, pois tudo que voce faz e visando o coletivo e nunca o individual, voce e um altruista nato e sempre vitorioso. boasorte e fique com o Supremo Arquiteo do Universo lhe acompanhando os passos. um abraço em todos dai… as fotos por si so se explicam, voce bombou.kkkkkk paulinho paleta.

  • Adriano says:

    Pessoal nunca vi tanto carro no Parque, tinha gente demais. Quando passei vindo de Olivença. Mas já era tarde e eu ia para Itabuna, espero que o pessoal prestigie esse local gostei mesmo Adriano

  • Luiz Henrique Uaquim da silva says:

    A Associação de Criadores de Ilheus sentiu-se honrada com a presença de todos nesta festa, que marca a revitalização do Parque de Exposições e Eventos de Ilheus, logo, agradecida pela confiança depositada por todos que acreditam no potencial da nossaa cidade, irá buscar nos poderes, executivo e legislativo, como também, em todoa sociedade organizada, o apoio necessário para que possamos consolidar mais um vetor de desenvolvimento para nossa região.

    LHUS

  • João Bittencourt Neto says:

    Como administrador do Parque de Exposição, me sinto honrado pela confiança depositada em nosso trabalho e de toda a direitoria da AIC. Quero vim a pulblico agradecer a presença de todos os participantes do nosso leilão,que foi um grande sussesso, com faturamento bruto de mais de $80.000,00. Na ultima semana de janeiro teremos o nosso segundo leilão, que contará com 100 vacas leiteiras, equinos, ovinos. Desde já quero convidar a todos.

  • Maria Edna Ferreira says:

    Meu amigo, como ja foi dito por outras pessoas a festa bombou mesmo ,e td que vc faz acredito que é um grande sucesso tu´és iluminado. Sinto-me prestigiada por conhecer pessoa como vc,capacitada e digna sucesso e mais sucesso em tua vida profissional e pessoal.Abraço

  • Ricardo Maia says:

    Que pena que não estava em Ilhéus na data, mais pelas fotos, pude ver o sucesso que foi, parabéns a todos que lutaram que o parque voltasse, no próximo final de semana, estarei em Ilhéus e irei passar uma tarde no parque.

    Ricardo Maia

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia