WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








SOS CARLINHOS FREITAS

Carlinhos,
você é o responsável pela pavimentação da Rua E. Brigadeiro Gomes,
bem como da eliminação do LIXÂO.
Agora o C.P.M.I. está pintando o muro com as cores do Colégio e pelo visto a entrada dos alunos e funcionários será de fato por essa rua.


So lhe peço em nome de todos os pedestres que elimine de uma vez a bagunça dos passeios, que já estão obstruídos por Lixo.

A velocidade desenvolvida por veículos motorizados que trafegam por essa via está causando medo. E não temos outra saída a não ser andarmos por onde eles voam.

Obrigada e conto mais uma vez com a sua determinante ação.
Anne Pacheco

6 respostas para “SOS CARLINHOS FREITAS”

  • paulo adami de sa says:

    É realmente lamentável e lastimável a administração municipal do sr. NILTON LIMA E SEUS ASSECLAS…Podemos constatar isso em todos os quadrantes da nossa amaldiçoada terra, em que todos os nossos dirigentes da revolução para cá fazem dela esse poço de desrespeito numa demonstração GRITANTE e inequívoca de incompetência e MICRO CEFALIA ADMINISTRATIVA,o que nos faz acreditar, sobremaneira, q eles são os verdadeiros CABOS ELEITORAIS DO JÁ SEPULTADO POLITICAMANTE , O SR JABES RIBEIRO,o que evidencia, sorrateiramente, a essa altura do campeonato, que a sociedade ilheense já está clamando e morrendo de saudades dele…aff maria,, louvado seja DEUS, não merecemos mais esse castigo… TENHO DITO, S.M.J…PAULO ADAMI DE SÁ

  • ESSE É O PAULO QUE CONHECEMOS!!! says:

    Paulo,
    não temos a sorte de vermos no Palácio Municipal, um verdadeiro Rei. Não sabemos qual a maldição que persiste nessa Cidade. Mas, de uma coisa eu tenho quase a certeza; Os plantadores de JOIO, nunca colherão TRIGO.
    E por isso devemos lutar contra a volta dos que JA FORAM!!!
    Parabéns pelo brilhante comentário.

  • paulo adami de sa says:

    Caro amigo ROBERTO RABAT
    lí e relí o comentario da querida amigA e colega ANNE PACHECO,intitulado SOS CARLINHOS FREITAS,cujo me encorajou para fazer algum comentário tb sobre a péssima admnistração pública do nosso prefeito NILTON LIMA E SEUS ASSECLAS…Realmente, só parece q a nossa tão querida ilheus, rincão de tantas pessoas competentes, dignas,honradas e sábias o q mae faz acreditar mais uma vez, q estamos passando por mais uma maldição de maus gestores,dando-nos a nítida impressão e uma profunda tristeza de que “HÁ TANTOS BURROS MANDANDO EM PESSOAS DE INTELIGÊNCIA QUE ÀS VEZES PENSO Q A BURRICE É UMA CIÊNCIA”….GRANDE ABRAÇO AMIGO: PAULO ADAMI DE SÁ

  • paulo adami de sa says:

    Parabens, querida amiga e colega ANNE PACHECO,VC NÃO SABE A ALEGRIA q me trás a vê-la presente em todos os momentos da nossa vida cultural,social e política da nossa sociedade, berço em q nascemos pra dignificar o nosso velho torrão natal…bjão

  • Anne Pacheco,

    Na eleição fui votar no CPMI e andei observando o Colégio que outroara foi referência de Ensino em Ilhéus,Centro Integrado de Educação Rômulo Galvão, que teve po muitos anos a saudoso prof. Noelí que bem soube conduzir o colégio por muitos ano como a dama de ferro.Depois que passou a ser O CPMI, o colégio entrontra em petição de miséria,telhados quebrados, quando chove é melhor ficar na chuva que dentro do colégio, pinturas feita quando da inauguração, rede elétrica mais parecendo gatos de favelas, fios exposto desencapados, ventiladores sem funcionar.O matagal mais parece a floresta Amazônica.Nos tempos da Prof.Noelí existia a Comunide que sempre que solicitada, estava pronta a ajudar, na capina, cocertos de cadeiras,manutenção da rede de eletrícidade, mesmo sabendo que o colégio era público e obrigação do Estado a sua manuntenção.Hohe acabaram com o antigo CIERG, que formou grandes personalidades,juizes federal e estadual,delegados,desembargadores,promotores de justiça.
    Hoje o colégio esta um caos instalado em sua infraestrura, pecia de manutençao, e o Estado ai omisso.Se não fosse a ajuda da PMI, da coletividade, o colégio continuava do mesmo jeito.CPMI na pessoa de seu comandante, se o Estado que tem obrigação de manter o colégio em bom estado de conservação e limpesa, peça auxílio a comunidade, que na medida do possível ajudamos.Mas tem que partir o pedido de auxilio da direção do CPMI.
    Melck Rabelo

  • A GENTE VÊ A NAU E NÃO SABE O QUE ESTÁ DENTRO... says:

    Melck,
    eu aproveitei uma brecha do portão aberto e tirei uma foto. Vou mandar para você. Não sei se além do muro bonito, irão consertar o interior da ‘NAU’.
    Mas você descreveu a verdade do passado bom. Infelizmente o presente é triste!

    Anne Pacheco

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia