WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


junho 2011
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  








ZAMBUMBAÍA E QUADRILHA JUNINA ESQUENTARAM O ARRAIÁ DA CDL “ILHÉUS PARA TODOS”

Clique para AMPLIAR.

A abertura do Arraiá “Ilhéus para todos” da Câmara dos Dirigentes Lojistas deixou a praça J.J Seabra, no Centro da cidade, em clima de São João. Bandeirolas, barraquinhas e enfeites deram o “tom” caipira à festa.

 

Os visitantes puderam degustar deliciosos licores e comer amendoim que eram oferecidos – de graça – na barraquinha da CDL e ainda comprar produtos artesanais feitos pela Associação de Bordadeiras e Artesãs, licores de vários sabores, pamonhas e outras delícias juninas que eram vendidos nas barracas.

Por conta de um culto realizado na Primeira Igreja Batista, localizada em frente à praça, a atração musical da noite não se apresentou às 18h como estava previsto na programação da CDL. A banda Zabumbaía comandou o arrasta-pé a partir das 20h. “A festa está muito bonita, a praça bem enfeitada, a banda toca muito bem. A CDL está de parabéns e todos os dias vou prestigiar”, disse Maria José (Zezé) presidente da Associação dos Pré-Idosos do Sul da Bahia que acompanhou todos os detalhes com muita animação.

 

O evento ainda contou com a apresentação de quadrilha “pensamos em um arraiá bem familiar, com comidas e bebidas típicas, que anime e atraia pessoas para o comércio. Os comerciantes e artesãos vão trabalhar todos os dias, até o fim do mês, em horário comercial. E em dias específicos teremos apresentações de grupos de forró”, explicou Nadja Argollo, presidente da CDL de Ilhéus que agradeceu o apoio da Polícia Militar que garantiu a segurança do evento e à Prefeitura Municipal de Ilhéus, pela autorização de uso do espaço.

1 resposta para “ZAMBUMBAÍA E QUADRILHA JUNINA ESQUENTARAM O ARRAIÁ DA CDL “ILHÉUS PARA TODOS””

  • Ideia simples, no local apropriado.

    É sempre gratificante ver a Cidade animada, gente na rua, movimento de pessoas indo e vindo, uma boa banda, emfim, um toque de vida, de alegria.

    Parabéns a Nadja e ao CDL pela iniciativa, gostei do que ví, muito bom mesmo.

    Fiquei com saudades de uma boa época que vivi aqui em minha Cidade.

    Lú Cerqueira.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia