WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  








Farmácia Santa Helena

De: Paulo Cezar Assunto: Farmácia Santa Helena

Corpo da mensagem:
Olá Rabat,
Gostaria de falar sobre a farmácia Santa Helena que divulga imensamente o serviço de entrega e simplesmente não consegue cumprir.

A Farmacia me vendeu uma agua e me entregou um vaso vencido , me deixando refem deles, uo seja tenho sempre que comprar deles, porque meu vaso foi levado embora por eles.

Hoje, solicitei um vaso d’agua às 14:00HS e liguei na farmácia a cada hora solicitando a minha entrega e ate as 18:00hs nada. Agora, fui informado que meu pedido não existia.

Agora, não tenho a água e serei obrigado a comprar um novo vaso se quiser comprar a agua em outro local, ou seja, fui lesado no meu vaso e na propaganda do serviço.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

 

Caro Ricardo,
Veja isso e responda para o nosso leitor. Posso assegurar que você não tem conhecimento disso. Apure e tome as devidas providências.
Abs,
Rabat.

————————————————————————————————————–

Caro Rabat

Queremos inicialmente parabenizá-lo por este espaço democrático. Depois disso tratando especificamente do assunto que diz respeito a esta empresa e publicado neste site, devemos esclarecer que o cliente queixoso da não entrega de um vaso de água mineral, fez a solicitação utilizando o cadastro de outra pessoa, cuja identificação é um número telefônico fixo ou celular.
O nosso entregador não conseguindo encontrar o endereço fornecido para a entrega, solicitou à central fazer contato com o cliente cadastrado. Infelizmente, o telefone estava fora de área e o pedido foi cancelado.
Quanto ao vaso vencido informado pelo reclamante, afirmamos que no nosso estoque não existe vaso vencido. Caso o cliente insista que é nosso, deverá trazê-lo até nós, afim de que possamos entregar-lhe dez novos vasos, lembrando que todos os nossos vasos têm identificação exclusiva.
Ricardo de Marco
Farmácia Santa Helena

4 respostas para “Farmácia Santa Helena”

  • Paulo says:

    Isso acontece com a maioria das pessoas que solicitam o serviço deste estabelecimento. Toda vez que ligamos o/a “atendente” fala que o motoboy esta do outro lado da cidade, justamente para ser a justificativa para a demora na entrega do seu pedido. Eu tinha o convenio lá e mandei cancelar, justamente pela falta de organização deles. Há algum tempo atras, quando eles ainda entregavam a fatura na residencia do cliente para ser efetuada o pagamento, teve algum problema com o motoboy da farmacia que fazia as entregas, que fez com que atrase 3 meses da entrega do boleto e eu sempre ligando e solicitando e avisando que caso chegasse os tres boletos de vez que eu não iria pagar o total das tres contas juntas, justamente porque não era culpa minha… E não deu outra, as contas chegaram, e eu fui forçada a pagar o total, caso contrario eu teria meu convenio bloqueado ate a quitação do mesmo e foi justamente isso que aconteceu.

  • Maria do socorro mendonça says:

    Estranho… Paulo foi “forçada”? Eu não conheço nenhum outro estabelecimento que entregue o medicamento que queremos sem importar o valor, não cobrando pela entrega. O problema é que as pessoas abusam. Eu já sugeri para meu amigo Ricardo que estabeleça um valor mínimo para entrega e assim, certamente ficará bem melhor.
    E quando queremos pagar, normalmente nos dirigimos ao estabelecimento e pagamos. É simples assim!
    Quando o atendente informa o tempo médio para a entrega, o cliente pode inclusive optar pela compra em outro estabelecimento, essa decisão é livre. Não entendo essa queixa e assim fica a dúvida do real objetivo do Paulo ou Paula? Continue firme e forte Ricardo de Marco, fazendo o que acredita e gerando emprego.

  • Luciana says:

    Concordo plenamente com a Srª Maria do Socorro, sou cliente da farmácia e ñ tenho do que me queixar, atendimento perfeito, entrega gratuíta para qualquer local da cidade independente do valor da mercadoria ou medicamenteo, o funcionário avisa a estimativa de tempo para a entrega da mercadoria, cabe a pessoa aceitar ou optar por outro estabelecimento, quanto a fatura, cada um sabe do seu débito o fato de ter atrasado a entrega da mesma ñ quer dizer q ele n existe, vc vai ter q pagar, o débito existe e se vc é uma pessoa direita, honesta, consciente e organizada deve correr atrás e arcar com sua dívida, por sinal nessa questão ele também bastante compreensivo duvido q ele tenha exigido q paulo ou paula tivesse q pagar as 3 faturas de uma só vez, pois ja tive problemas financeiros atrasei e paguei dentro da minhas condições, Ricardo despreze esses comentários, vc é um empresário bem sucedido, isso é encrenca da oposição continue assim vc tá no caminho certo. um abraço.

  • LU says:

    Ricardo, a Farmacia Santa Helena é referencia da região, agradeço por vc ser um empresario responsavel. Parabens

    ah, o Paulo é uma pessoa imediatista, ele quer exclusiidade. Que bom q a farmacia SantA Helena não é so de 01 e sim de 10000.

    bjs

    lu

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia