WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








ISO PIRATA – VIAMETRO

De: Jose Renato Ribeiro
Assunto: ISO PIRATA – VIAMETRO

Corpo da mensagem:
ISO – SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE significa que e um Certificado que se concede geralmente a Empresas por prestaçao de serviços de alto padrao de qualidade. As coisas se invertem aqui em nossa Cidade. A Empresa VIAMETRO é a que presta pior serviço de Transporte Coletivo. A maioria dos seus motoristas trata pessimamente os usuarios, em particular a idosos, gestantes, maes com filhos no colo, crianças e deficientes fisicos, sem falar na velocidade excessiva que imprimem dentro da Cidade.Hoje, mais uma vez fui testenunha de um ato irresponsavel de um …(cortado/Rabat) … que se diz motorista.Foi no Ponto conhecido como PAREDAO da Bento Berilo, que é um corredor com uns cem metros de extençao. Entendo eu que enquanto o onibus estiver naquele corredor ele tem obrigaçao de parar para o usuario, independente do Bairro a que ele se destina. Nao é o que acontece.Hoje a tarde uma jovem estava com sua filha no ultimo ponto, pensando que estava no ponto certo (houve umma mudança nos pontos) quando avistou o onibus que ia a Olivença, parado no primeiro ponto.A jovem com sua criança correu para alcançar o onibus e acenou para o motorista parar e este irresponsavelmente deixou a jovem a ver navios que revoltada com a atitude do mau profissional ficara chateada pois ja se encontrava ali por mais de uma hora e que ficaria por mais uma ou duas horas ate que passasse outro e que chegaria a noite o que a deixava com medo. Quero com essa fato chamar a atençao do MINISTERIO PUBLICO para que aja com rigor que o caso merece, pois os prejuizos que a Empresa causa sao danosos aos usuarios como de carater financeiro, profissional, segurança, saude e outros.A citada empresa ostenta esse certificado em todos os carros. E bom verificar se nao é PIRATA.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Espaço aberto para a direção da empresa – querendo – se manifestar.

1 resposta para “ISO PIRATA – VIAMETRO”

  • Carlos da Silva Mascarenhas says:

    José Renato:

    A Norma ISO 9001:2008 – Sistemas de Gestão da Qualidade, especifica requisitos para um Sistema de Gestão da Qualidade, quando uma Organização necessita demonstrar a sua capacidade de fornecer produtos ou serviços que atendam de forma consistente aos requisitos do cliente e requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis, e pretende aumentar a satisfação do cliente por meio da aplicação eficaz do Sistema. Isto é o que reza a própria Norma.
    No caso específico da Certificação da VIAMETRO, o que necessitamos saber é qual o ESCOPO da sua Certificação, ou seja quais dos seus processos são certificados, bem como precisaríamos saber qual a sua Empresa Certificadora.
    Espero que a VIAMETRO informe o Escopo da sua Certificação e a sua Certificadora.
    Uma das exigências mais importantes feitas pela ISO 9001 é que a Empresa deve medir e monitorar a Satisfação dos seus Clientes. Desta forma seria importante também saber como a VIAMETRO vem fazendo isto.

    Espero realmente que a VIAMETRO forneça com brevidade as informações aqui solicitadas, e afianço-lhes que caso ela não venha cumprindo os requisitos da Norma, qualquer um dos seus Clientes pode questioná-la, ou mesmo comunicar á Empresa Certificadora.

    Carlos da Silva Mascarenhas

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia