WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








Esquema de segurança

Oi,
Recebi uns ‘i-meios’ relatando alguns assaltos durante o engarrafamento que começou na ponte por conta do buzu que quebrou em cima dela.
O problema da ponte já virou uma constante por parte de todos de lá e de cá. O Engarrafamento de ontem foi monstro. O rabo dele estava a quilômetros de distância da ponte.
Nesse período em que os carros ficaram parados aconteceram inúmeros assaltos. Arma de fogo apontada para a cabeça, faca/canivete na garganta etc.
Como não será o último engarrafamento seria interessante que os envolvidos na segurança pública bolem uma maneira de proteger quem não tem nada a ver com o problema e são obrigados a ficar parado a mercê dos bandidos.
Motos, viaturas, bicicletas, cavalos, enfim, alguma coisa tem que ser feita.

1 resposta para “Esquema de segurança”

  • Eduardo Oliveira says:

    Quando a cidade de Ilhéus atraves de seus representantes politicos conseguir impor as suas necessidades basicas, deixando de comemorar as migalhas politicas(2ª ponte) ofertadas pelo Vice-rei do nordeste;Sua Majestade Jacques Wagner, bem como vislumbrar uma visão futurista no sentido de se construir uma ponte ligando os bairros : Teotônio Vilela ao Nelson Costa, seria solução para o desvio do carros pesados pelo centro da cidade e ajudaria aos irmanos itabunenses a chegarem mais rapido às praias da zona sul, este projeto poderia ser incluido na duplicação da rodovia Jorge Amado.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia