WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








INTERDIÇÃO DE VIAS

2 respostas para “INTERDIÇÃO DE VIAS”

  • Domingos D. Santos says:

    Os veículos que vão pela Lomanto Júnior em direção à zona sul, e não entram pela 13 de maio seguindo direto beirando a orla, passam em frente ao Restaurante Mar Aberto e 100 metros depois na encruzilhada teem 2 opções, cada uma pior do que a outra:
    Primeira: Se seguem direto pela Rua Marambaia, aquela rua de terra beirando o mar, vão dar de cara na curva do Opaba, pegando de frente e na contra-mão os carros que veem da praia do sul para o Pontal, além de ter que descer o passeio, o motorista tem pouco tempo para entrar na via e ir para sua mão, porque próximo à curva, sendo um forte candidato a se matar e levar outros com ele (tomara que não seja eu).
    Segunda: Na encruzilhada, ao invés de seguir reto, dobrar à direita, entrando na Hermínio Ramos e ver depois (porque antes de entrar não dá para perceber) que a rua está interditada, com buracos, esgoto, manilhas além de faixas e cartazes de protesto dos moradores por obra inacabada. Nesse caso teem que retornar e adivinhar o que fazer.
    Muitos veículos inclusive ônibus e caminhões diariamente passam por essas armadilhas.
    Isto não poderia acontecer numa cidade que quer ser turística.
    Apesar do problema ser grande, uma simples sinalização já amenizaria.
    Além da falta de atitude dos responsáveis por irresponsabilidade, preguiça ou incompetência, existe ainda também falta de consideração, de respeito e solidariedade para quem aqui reside e pior ainda para quem nos visita.
    Domingos D. Santos

  • Tarcicio Pereira da Silva Neto says:

    Na verdade Ilhéus esta precisando pensar grande e fazer seu anel viario desviando do centro os carros maiores e reordenar o transito no centro pois a cidade cresceu o numero de carros dobrou e o transito e as ruas continuam o mesmo.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia