Janete Lainha, Pawlo Cidade, Luh Oliveira, Heitor Brasileiro, Gustavo Felicíssimo, Geraldo Lavigne, Arléo Barbosa são alguns dos escritores com livros na exposição “Autores do Sul da Bahia, sob arte e papel” que a Academia de Letras de Ilhéus promove até o dia 31 deste mês, em sua sede própria, na Rua Antonio Lavigne de Lemos, 39, centro.
ILHÉUS

ILHÉUS

Acompanha a exposição o trabalho do artista visual Joferson Ferreira que ambienta o espaço com seus animalês da Mata Atlântica, bem como produtos da história do Município de Ilhéus, também à venda.
A exposição está aberta ao público, das 10:00 às 21:00 horas. Para o leitor e estudante de História, Marcolino Reis, “esta é uma ótima oportunidade para que turistas e nativos conheçam de perto os autores que escrevem sobre nosso Município.” Já o editor e poeta da Mondrongo Editora, Gustavo Felicíssimo, diz que a exposição poderá trazer visibilidade a autores até o momento desconhecidos do grande público. De parabéns a Academia de Letras de Ilhéus pela iniciativa.”
A exposição “Autores do Sul da Bahia, sob arte e papel” é uma idealização da Comunidade Tia Marita, em parceria com a Academia de Letras de Ilhéus. Os livros podem ser adquiridos a preços populares que variam entre R$ 2,00 e R$ 30,00.