Diretores da Câmara de dirigentes lojistas de Ilhéus foram surpreendidos, na noite da última sexta-feira (17.01), no pré-lançamento do mais novo empreendimento da Cicon em Ilhéus, o loteamento Alphapark.

A Cdl foi uma das onze entidades contempladas pela empresa com um terreno no loteamento que fica localizado  na rodovia Ilhéus – Olivença e possui planejamento para 609 lotes residenciais, 5 lotes para implantações comerciais e de conveniências.

Para o presidente da Cdl de Ilhéus, Paulo Ganem, essa ação solidária da Cicon demonstra o respeito que a empresa tem à classe empresarial e às entidades assistenciais que prestam relevantes serviços à sociedade ilheense. “Nós da diretoria da Cdl estamos muito felizes porque este pode ser o primeiro passo para a construção da nossa sede própria, sonho que há anos estamos alimentando e tentando tornar realidade. Um grande presente sem dúvida, no ano em que a Cdl completa quarenta anos de existência. A Cicon está colaborando, mais uma vez, para o crescimento e fortalecimento do nosso comércio”, disse Ganem parabenizando a diretoria da Cicon pela história de sucesso consolidada em Ilhéus.

Ainda representando a Cdl, participaram do pré-lançamento os diretores Clóvis Júnior, Paulo Sérgio (Céo), Marcelo Oliveira,  o gerente de relacionamento, Marcus Vinícius, e a jornalista Adana Matos. O lançamento da primeira etapa do loteamento será no dia 25 de fevereiro.