Cinquentenário do GOEB é celebrado em Salvador

Os 50 anos do Grande Oriente Estadual da Bahia foi comemorado no dia 23 de agosto, no Quartel do Exército Brasileiro- Amaralina, em Salvador-Ba. Durante oito meses, diversos eventos anteciparam a celebração em várias regiões da Bahia, em homenagem ao Cinquentenário.

Estiveram presentes ao local aproximadamente 600 pessoas, dentre elas, irmãos, cunhadas, sobrinhos, amigos e autoridades civis e militares que abrilhantaram a festa.

O Grão-Mestre Sílvio Cardim se mostrou satisfeito pela presença da família maçônica: “Quero fazer um agradecimento especial à comissão que projetou e realizou o evento, aos meus Irmãos, Veneráveis, Coordenadores e Secretários que direta ou indiretamente colaboraram para o êxito do evento. É uma sensação de dever cumprido, pois não é uma festa qualquer, são os 50 anos da nossa Ordem. Agora vamos dar o start para o nosso XXX Congresso que será na cidade de Porto Seguro, no mês de novembro. Seguramente será outra grande festa da Maçonaria da Bahia – GOEB. Obrigado mais uma vez a todos.”

Vejas as fotos: http://www.goeb.com.br/fotos/34/comemoracao-50-anos-goeb