WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2017
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  








ESCULHAMBOU GERAL

O Brasil começou errado, prá inicio de conversa até o local onde nossos descobridores aportaram é uma incógnita. Portugueses,holandeses,espanhóis,franceses,a depender dos historiadores,qualquer um deles, podem ter descoberto essa porcaria.Queremos   saber em definitivo quem foi que descobriu  a terra brasili, Pois  até o presente   ninguém colocou essa bosta  nos trilhos, precisamos saber quem foi o FDP para acusá-lo  pela  descoberta do nosso inferninho pátrio.
Se voltamos a 517 anos passados e começarmos a percorrer o tempo, isto é,historiar,confirmaremos que desde sempre, esse País é uma vergonha. Cito dois  fatos lastimáveis. A escravidão e a guerra contra o Paraguai . A primeira para servir a elite colonial e a segunda para satisfazer o império da época, sob o comando da Inglaterra. Nossa historia se alicerça na exploração do ser humano.
Colônia, império e em 1889, finalmente  a república, implantada sem  a verdadeira e imprescindível marca do povo  brasileiro, ela é criada com temas alheios a nossa origem  e  história.Colônia e Império portugueses sem crise,Republica dos Estados Unidos do Brasil, sem comentários. Haja subserviência.
Nos dias de hoje surgem  os Cientistas políticos, Brazilianista,e os historiadores ,todos, sem exceção  capitaneados pelo império de uma mídia desonesta, que acoberta os malfeitos dos poderosos, com o aval dos três podres poderes da república. E A EXPLORAÇÃO CONTINUA.Essa é a nossa Democracia. Como diria meu saudoso irmão Zu. tá tudo esculambado.
TONHODEMACUCO
MARÇO/2017 

1 resposta para “ESCULHAMBOU GERAL”

  • faskomy de sa says:

    PRA COMEÇO DE CONVERSA, ILHÉUS NAO EH BRASIL, CONSTRUÍMOS A CIVILIZAÇÃO DO CACAU E PROSPERAMOS, ATE APARECER POLÍTICOS SAFADOS EM NOSSA CIDADE QUE NEM DAQUI ERAM.. O POVO BRASILEIRO TEM CARÁTER SIM, BANDIDOS E OPORTUNISTAS NAO. SHERIFF.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia