WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Saúde em Ilhéus

De: Rosana Alcântara
Assunto: Saúde em Ilhéus

Corpo da mensagem:
É uma falta de vergonha o que está acontecendo em nossa cidade, acabou hoje a greve dos funcionários da secretaria municipal de saúde que já durava desde a quinta feira passada por falta de pagamento. Todos os postos de saúde estavam fechados , a greve acabou, mas os funcionários contratados continuam sem salários. Até onde vamos chegar? Que falta de vergonha dos nossos gestores!!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “Saúde em Ilhéus”

  • Sou especialista em TI Tecnologia da Informação e desenvolvo diversos sistemas de solução d para prefeituras aqui da região sul da Bahia, tenho contrato mensal de suporte e mensalidade de uso dos sistemas que desenvolvo. Pois bem, nos últimos meses venho tendo dificuldade para receber na data prevista em contrato, mais o que pude observar que o principal motivo desses atrasos especificamente este ano e pessoas da alta confiança dos governos, vem me dizendo que o repasse das verbas federais como PAB, ICMS etc… não estão sendo repassados por inteiro e isto em função do governo federal, pois não quero aqui defender nenhum prefeito, mais porque nos esquecemos que 80% dos impostos que pagamos vão direto para o governo federal e depois eles repassam para as prefeituras, sendo algumas delas que nunca tinham atrasados os meus pagamentos, hoje acontece em função disso, portanto o governo federal tem grande culpa na situação que hoje se encontra as prefeituras e muitas delas não passam isto para mídia, por estarem ligadas a partidos etc…

    Escobar

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia