WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Evangélicos da Bahia se unem em favor de Dilma

Ato evangélico - PT


A coordenação da campanha da petista Dilma Rousseff na Bahia reuniu, nesta quinta-feira, 21, em Salvador, nada menos que 600 lideranças de diversas denominações evangélicas. Estavam presentes, no Hotel Fiesta, representantes da Assembleia de Deus, Igreja Presbiteriana, Quadrangular, Casa da Benção, além de batistas e adventistas baianos.

O encontro foi coordenado pelo senador eleito Walter Pinheiro e também contou com a presença do prefeito de Salvador, João Henrique, além da deputada estadual Ângela Sousa, entre outras lideranças, a exemplo do senador capixaba Magno Malta. Todos reforçaram o compromisso de ampliar a votação da petista na Bahia neste segundo turno.

Ângela Sousa, que fechou o evento com uma oração em favor da campanha, acredita na meta de 75% dos votos baianos para Dilma no próximo dia 31. “A Bahia é o quarto colégio eleitoral do Brasil e essa votação será extremamente importante para consolidar a vitória”, avalia a deputada, acrescentando que sua aposta é “para que a Bahia e o Brasil andem em sintonia, ajudando a alavancar o crescimento de nosso Estado”.

No primeiro turno, Dilma teve 63% dos votos na Bahia, mas se acredita que esse percentual será ampliado, devido à migração de parte dos votos obtidos na primeira etapa pela senadora Marina Silva (PV). “Precisamos estar atentos e mobilizados para atrair grande parcela dos votos de Marina”, observou o prefeito João Henrique.

2 respostas para “Evangélicos da Bahia se unem em favor de Dilma”

  • antonio says:

    É o fim da picada…
    Corrupção na casa civil, aliança a ditadores e tiranos, enriquecimento rápido de familiares, loteamento das estatais, incompetencia frente à saúde e à segurança, ameaça de censura à imprensa, mensalões país afora e outras atividades ilícitas. Nada disso importa?
    “This is the guy” quer dizer “dê-lhe um copo de cachaça e ele cantará”, no caso.
    E esse bando de fanáticos não vê nem isso? Não vê que o desemprego aumentou entre os mais pobres? Que não vai sobrar nada para o povo se essa trupe se apossar do pré-sal? Que os estados mais desenvolvidos do país votaram contra essa companheirada?
    É de indignar.

  • antonio says:

    Continuando…
    O presidente abandonou o emprego para virar um beato animador de comícios, expert em visão cínica da realidade, que ele acha que são metáforas; parece um chefe de facção, trata a lei e a ética a pontapés. Ao fim de oito anos, o coração do poder transformou-se num viveiro de vigaristas, um paraíso de delinqüentes federais, e impunes.
    Desmentir as imagens da TV em público, só pode ser coisa de cachaça.
    E esse povo não vê?

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia