WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Câmara Municipal de Ilhéus

Vereadores se reúnem com cabaneiros e comando da polícia militar

Vereadores se reúnem com cabaneiros e comando da polícia militar


Os vereadores Jailson Nascimento, Dinho Gás, Professor Gurita, Tarcisio Paixão e Bel do Vilela participaram na manhã de hoje, 27, de uma reunião junto com os cabaneiros do Cururupe e com a participação do Major Perdiz, Comandante da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar. A reunião discutiu assuntos relacionados à segurança nas imediações das cabanas de praia.

Durante o encontro também foi debatida a criação de um estacionamento nos arredores das cabanas, uma vez que as mesmas vêm encontrando dificuldades quando os ônibus e caminhões alheios ocupam o lugar que seria de uso de clientes das cabanas. “A segurança precisa ser reforçada, assim como os serviços básicos de iluminação que atualmente é precário”, disse um dos cabaneiros.

“Em uma parceria do Comando Militar, Câmara de Vereadores e cabaneiros, soluções emergenciais serão tomadas, para asso, garantir a segurança e comodidade dos freqüentadores das cabanas”, finalizou o presidente do legislativo, vereador Jailson Nascimento.

1 resposta para “Câmara Municipal de Ilhéus”

  • ANNE PACHECO says:

    Alem de tudo isso seria de bom tamanho uma fiscalização rigorosa na higiene, nos preços dos produtos e na qualidade do atendimento. No verão passado alguns turistas se queixaram sobre esses aspectos, inclusive da exigência de alguns cabaneiros da Praia do Sul, na cobrança de uma consumação mínima no valor de R$15,00 (quinze reais), para serví-los nas mesas POSTAS NAS AREIAS DA PRAIA. Infelizmente essas e muitas outras discrepâncias é que fazem com que os turistas que nos visitam pela primeira vez, muito encantados com as belezas naturais dessa BELA CIDADE, NÃO RETORNEM NUNCA MAIS!
    Outro detalhe: Não esqueçam de fiscalizarem a “Cabana” da Praia da Concha.
    A praia é linda, o local é histórico e o atendimento é mais que precário. E, se não sabem, a praia fica lotadinha de turistas…
    VISITEM-NA E COMPROVEM!!!
    NÃO ESQUEÇAM QUE A SALVAÇÃO DE ILHÉUS, AINDA É O TURISMO!!!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia