WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2010
D S T Q Q S S
    nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Eleição 2010

De: Sonia Regina Gaspar soregaspar@uol.com.br
Assunto: Eleição 2010

Corpo da mensagem:
Vamos ver se esse v. puplica. Mandei outro manifesto a favor de Serra, mas não foi publicado. Será que só pode se for a favor de Dilma?
Isso não me parece democrático, como sempre julguei que fosse esse espaço que aprendi a respeitar.
Sonia

Marina Silva, faz sua opção para o segundo turno
Apoio da senadora verde é cobiçado por Serra e Dilma. O desafio para eles: conquistar o voto de opinião.
Às vésperas da eleição, Marina desce do muro e revela seu voto:
“Sim, votarei em José Serra”

Carolina Freitas

A decisão de Marina Silva, segundo entrevista dada ao jornalista da Veja, Maurício Lima, nesta terça-feira, em primeira mão, se pauta no passado do PT, nas experiências vividas quando era membro do Partido dos Trabalhadores.
“Conheço muito bem o PT e seus membros e sei que Dilma não tem condições de assumir um cargo da magnitude da presidência da república, mesmo porque não será ela quem presidirá o país, mas sim a alta cúpula do PT e isso me preocupa bastante. Duvido muito de suas intenções.”
A senhora não revelaria sua preferência?
“Não é uma questão de preferência, mas sim de responsabilidade, não desistirei de me candidatar à presidência em 2014, mas quero pegar um país melhor preparado e com a cúpula do PT à frente da nação, um desastre pode estar por vir”
“Não quero influenciar meus eleitores a votarem em ninguém, mas é preciso que fique claro porquê votarei no candidato que escolhi”
E é O José Serra?
“Sim, votarei em José Serra”
Clique aqui e saiba quem é e para onde vai o eleitor verde.

Os marineiros sentem-se pouco à vontade para escolher entre os dois candidatos. Queriam, de fato, Marina presidente. Para ganhar a confiança deles, Dilma e Serra terão, antes, de entendê-los. “Não se pode tratar esses eleitores como idiotas”, alerta Roberto Romano, professor de Filosofia Política e Ética da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). “Justamente porque as pessoas pensam, teremos segundo turno.” Um infográfico preparado pelo site de VEJA mostra o quanto das propostas formuladas pelo PV coincide com as ideias de Serra e Dilma.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

4 respostas para “Eleição 2010”

  • Domingos D. Santos says:

    Sonia, vc. não lê esse site. Se lesse, veria que são postadas mensagens de todos candidatos é só ler as páginas anteriores para comprovar. Marina está com dor de cotovelo porque perdeu espaço para Dilma no PT e saiu. Se ela fosse boa mesmo, não apoiava ninguém, porque a sua linha não “bate” nem com o PT ou PSDB. Veja se lê outras publicações, porque a que vc. citou vai te deixar alienada, é uma publicação que se diz imparcial mas pode-se dizer que faz parte do partido que apóia, senão vc. não vai ficar sabendo das irregularidades praticadas nas licitações das linhas dos metrôs de São Paulo (PSDB), divulgadas hoje. Uma das estações, faz pouco tempo, desabou com vítimas fatais.
    Domingos D. Santos

  • Carlos Pereira says:

    Sonia.
    Voce está redondamente enganada. Marina não vai votar em Serra, inclusive deu diversas entrevistas recentes revoltada com mais este boato da turma Serrista. “Serra vai perder perdendo”, frase dela.Em que país exite o descumprimento das leis? O judiciário julga, O MP atua e muito,a PF idem.Há até muito ativismo. Talvez,para alguns,o STF tem exagerado no julgamento da ficha limpa. Será que é este o descumprimento?
    Carlos Pereira

  • Guilherme says:

    22.Out
    “Muita gente no PV vota em Dilma”

    Embora não declare seu voto, a senadora Marina Silva diz que a decisão responsável é aquela que aponta no sentido de se “manter as conquistas”

    Fonte: Revista Isto é
    link: http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/106885_MUITA+GENTE+NO+PV+VOTA+EM+DILMA+

    Agora, quem ainda acha que Marina vota em serra, tem que tentar entender o que ela quer dizer com “manter as conquistas”

    Abração

  • Lélio Jr says:

    Sônia, encaminho a matéria publicada pelo Estadão (imprensa Serrista), em que Marina se declara enojada com esse tipo de declaração por parte da Campanha tucana:

    Marina se irrita com email com falsa declaração de apoio a Serra
    ‘Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral’, afirmou Marina em nota

    Email usando uma declaração antiga da senadora e candidata derrotada do PV à Presidência, Marina Silva, provocou a fúria da ex-presidenciável. Ao ser informada que militantes do PSDB estariam divulgando a informação de que ela teria se posicionado em favor do candidato tucano José Serra, Marina fez críticas duras à iniciativa de simpatizantes do tucano. “Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral”, disse Marina, em nota distribuída na noite desta quarta-feira, 27.

    Segundo sua assessoria, um endereço de correio eletrônico falso e um post do blog “Eu Vou de Serra 45” redistribuiu aos simpatizantes da senadora verde uma declaração dada por ela ainda durante o primeiro turno. Na época, Marina disse que o “Brasil não pode ser entregue a quem não conhece”.

    A nota publicada nesta quarta pelo blog “Eu Vou de Serra 45” diz: “Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que ‘pense duas vezes’ antes de fazer suas escolhas. ‘Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito’, disse ela.”

    Marina repudiou o conteúdo do blog. “Infelizmente, muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas e continuam a promover a política de mais baixo nível ao usar estratagemas banais para buscar votos”, declarou a senadora, de acordo com nota de sua assessoria.

    Na nota, Marina reforça que seu partido decidiu pela independência neste segundo turno. “Estamos no final do segundo turno e os brasileiros já tiveram acesso a muitas informações sobre os candidatos à Presidência. Não há mais desconhecidos. O eleitor vai às urnas consciente da sua escolha e não sujeitará a formação de sua opinião àqueles que usam artifícios ingênuos para distorcer a realidade”, afirmou Marina.

    Fonte:
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,marina-se-irrita-com-email-com-suposta-declaracao-de-apoio-a-serra,630818,0.htm

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia