WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Você viu? conte mais …

Informações chegadas agora dão conta de um tiroteio na avenida (nas proximadades da praça Castro Alves). Um cara, de bicicleta, acertou 3 tiros num outro que estava nas imediações dos carrinhos de cachorro quente.
Após os disparos ele fugiu e foi visto entrando pelo beco do Santa Clara. A polícia chegou.

Se você tem mais informações mande pra gente.

Rabat,
o rapaz atingido foi levado para o regional.

5 respostas para “Você viu? conte mais …”

  • André Melo says:

    Rabat, foram pelo menos 6 disparos, pode ser que apenas 3 tenham atingido o jovem. Foi uma cena horrível, todos correndo pela avenida e abrigando-se nos estabelecimentos comerciais; eu estava com o meu filho de 5 anos em uma pizzaria aguardando e terminei desistindo de comê-la no local, pois ele ficou muito nervoso com o acontecimento.
    Quando teremos alguma paz???
    E o mais incrível é que minha esposa estava admirando as crianças brincando com os pais, e dizendo que o mundo deveria ser sempre assim, e de repente ouvimos os estampidos e o jovem caído.
    Socorro polícia!!!

    • Marcelo Almeida says:

      Concordo com vc André, estava com minha namorada tomando um sorvete e surpreso com a avenida pois haviam muitas pessoas nos estabelecimentos comerciais da avenida, todos praticamente repletos, e apaesar disso uma tranquilidade de final de feriado, e, então dois tiros, todo mundo pego de surpresa, olhando para de onde vinha os tiros e log em seguida outros tiros, e muita gente correndo em busca de se afastar do tiroteio em busca de proteção. Estranho, pois poucos metros do local do crime, fica o batalhão de policia, que por isso chegou bem rapido ao local dos tiros. Repito aqui a perguta do André:
      Quando teremos alguma paz?
      Tá Barril!!!

  • Eu estava lá.

    Contei 4 ou 5 disparos. Não tenho certeza, pois estava com preocupações mais iminentes naquele momento.

    Depois vi o tumulto generalizado. O telefone 190 ficou ocupado por vários minutos (provavelmente com outras ligações) mas definitivamente teria sido valiosa a presença da polícia no local. Que, aliás, só compareceu efetivamente depois de vários minutos.

    Aliás, pessoalmente tenho notado um pouco de ausência dos agentes da Lei pelas ruas. E nos bairros (pelo menos na URBIS, onde a “Polícia da boa vizinhança” tem sido apenas um prédio vazio umas tantas vezes).

    Valeu!

    Degas.

  • odeth host says:

    Eu também estava na avenida com meu filho de 10 anos comendo um cachorro quente, quando ouvi os disparos.Foi um susto e tanto para todos que estavam nas proximidades do local do ataque, no início parecia ser fogos de artifício,mas logo percebeu-se a gravidade da situação.A polícia fez algumas diligências nas imediações não logrando êxito em prender o atirador. Havia um policiamento razoável em toda e extenção da avenida Soares Lopes,mas não foi o suficiente para intimidar a ação. A vítima foi socorrida por uma pessoas que passava pelo local e levada para o hospital.

  • guimaraes says:

    TUDO PERTO DE UM POSTO DA PM, APOSTO QUE ELES NEM SABIAM QUE ACONTECEU AQUILO OK

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia