WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Duas ‘almas’ boas apareceram

Hoje eu tive um problemão. Estava na rua e senti uma dor alucinante na hérnia umbilical. Ela saiu do lugar e eu não conseguia dar um passo. Estava próximo do Centro Médico. Carlos Augusto, da banca de revistas, providenciou uma cadeira mas, eu não conseguia sentar, encostar na árvores nada e aí comecei a tremer de dor. Iam chamar a ambulãncia e aí eu disse que não conseguiria deitar. Qualquer movimento que significasse uma contração por mais leve que fosse eu não suportaria.
Chegou Beleleco (colega da Ceplac) e Bobe (irmão de Brito) amigo das antigas do Malhado que passaram a pensar e decidir por mim. Um segurou num braço, o outro no outro e foram me guiando, centímetro por centímetro, até o Centro Médico. Eu nunca tinha sentido tanta dor na minha vida. Lá no Centro Médico Dr Vita me acudiu orientando como proceder pra devolver a bolota pro lugar depois de eu ter engolido dois comprimidos milagrosos. Eu mesmo fiz a ‘manobra’.
Agora que a dor foi embora eu fiquei pensando nesses dois caras que deixaram tudo que iam fazer pra me segurar e cuidar de mim. Uns dois minutos sem eles eu cairia no chão. COM CERTEZA.
Beleleco e Bobe,
UM CAMINHÃO DE BEIJOS PROCÊS e que DEUS anote esses pontos nas fichas de cada um.
Valeu mesmo!!!!
Rabat.

3 respostas para “Duas ‘almas’ boas apareceram”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia